O Esquadrão Suicida, um dos filmes mais aguardados de 2021, chega em 12 de setembro na HBO Max

Reprodução

Em 12 de setembro, a equipe de supervilões mais perigosa do Universo DC chega à HBO Max em: O ESQUADRÃO SUICIDA. Um dos filmes mais esperados e antecipados deste ano passa a integrar o catálogo de conteúdos DC disponibilizados na plataforma para os fãs poderem desfrutar de uma nova missão carregada de muita aventura, cinismo e diversão.

Em O ESQUADRÃO SUICIDA, o aclamado diretor James Gunn dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso pra sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X.

Qual é a tarefa desta vez? Reunir um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn; armá-los e soltá-los na remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos.

Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos - seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.

O ESQUADRÃO SUICIDA foi escrito e dirigido por James Gunn. É estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e inclui a participação de Sylvester Stallone, entre outros talentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato