O Homem Morcego invade os canais WarnerMedia no "Batman Day"

Divulgação

O Cavaleiro das Trevas é um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos, da TV e do cinema. Por isso, o personagem ganhou um dia de celebrações, o Batman Day, que relembra, em todo terceiro sábado de setembro, a primeira aparição do homem morcego nos quadrinhos, em "Detetive Comic", de 1939.

E para comemorar junto com os batmaníacos, os canais WarnerMedia prepararam uma programação especial na TV. No dia 18 de setembro, Warner Channel e Cartoon Network exibem filmes e séries protagonizados ou com participação do Homem-Morcego.

A partir do meio-dia, o Cartoon Network apresenta episódios exclusivos de "Os Jovens Titãs em Ação" e "DC Super Hero Girls", estrelando o Cavaleiro das Trevas. Em seguida, às 13h, o canal estreia "Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos", em que os superdetetives Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma se unem ao maior investigador de Gotham City ao descobrirem que vilões conhecidos se juntaram para aterrorizar a cidade.

Na Warner Channel a programação começa às 12h55 com "Lego Batman: O Filme", seguido por "Batman", "Batman Eternamente", "Batman Begins" e finalizando com "Batman: O Cavaleiro das Trevas" .

Ações digitais

Já nas redes sociais dos canais WarnerMedia, o Batman Day terá ações especiais. Nas redes da Warner Channel, os fãs poderão conferir um conteúdo geek de Batman, com direito a frases icônicas, curiosidades, evolução do personagem ao longo dos anos e um challenge especial para os apaixonados pelo Homem-Morcego.

Já nas redes de TNT, os fãs poderão conferir um conteúdo mais nostálgico, relembrando as mulheres poderosas das tramas, tanto vilãs quanto heroínas, as histórias de amor dos diferentes filmes e, claro, os looks mais incríveis dos personagens.

Em SPACE, a adrenalina toma conta das "Batmemories", com melhores lutas, melhores vilões, melhores carros, backstage e preparação física dos atores antes das cenas de ação.

E, finalmente, o Cartoon Network convidou o quadrinista brasileiro Gabriel Picolo, que fez os quadrinhos especiais de Teen Titans Go, para criar uma arte oficial e exclusiva para celebrar o grande dia.

Tudo isso e muito mais para comemorar um dia inteirinho dedicado a um dos maiores personagens de todos os tempos.

Confira a programação do "Batman Day" nos canais WarnerMedia:

Warner Channel

12h55 - "Lego Batman: O Filme"

Divulgação

Um Bruce Wayne mais legal do que nunca deve lidar com os suspeitos de sempre, enquanto eles planejam governar Gotham City, enquanto descobre que ele adotou acidentalmente um órfão adolescente que deseja se tornar seu companheiro.

14h55 - "Batman"

Divulgação

Gotham City: escuridão e perigo, apesar dos melhores esforços da polícia, a cidade continua cada vez mais insegura... até que um obscuro lutador aparece.

17h25 - "Batman Eternamente"

Divulgação

O obscuro lutador de Gotham City confronta uma dupla da pesada; Duas-caras e o Charada.

19h50 - "Batman Begins"

Divulgação

O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

22h30 - "Batman: O Cavaleiro das Trevas"

Divulgação

Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

Cartoon Network

A partir das 12h - "DC Super Hero Girls"

Divulgação

Eu Sou a BatGirl Partes 1 e 2

No episódio duplo de estreia da temporada 2, Batgirl finalmente tem a chance de viver seu sonho e ser a parceria do seu herói e maior inspiração: Batman!

A partir das 12h - "Jovens Titãs em Ação"

Divulgação

O GRANDE SHOW DE TALENTOS DA LIGA DA JUSTIÇA: EDIÇÃO DA LIGA DA JUSTIÇA Partes 1 e 2

Em um episódio duplo da temporada 5, a Liga da Justiça faz novo concurso para encontrar a segunda melhor equipe de super-heróis do mundo.

Episódio: CAVALEIRO DA TV 6

Batman é obrigado a ir a uma loja de departamentos com Alfred, mas foge para assistir TV com o Comissário Gordon.

Episódio: QUANTO MAIS BUFUNFA, MAIS PROBLEMAS

Os Titãs obrigam Robin a levá-los num tour pela Mansão Wayne, para descobrir como é divertido ser rico.

Episódio: CAVALEIRO DA TV 3

Batman está mais interessado em assistir TV do que em participar da sua festa de aniversário.

Episódio: BAT ESCOTEIROS

Para alcançar a mais alta patente no grupo de escoteiros, Robin ensina aos outros Titãs habilidades importantes de vigilante.

13h - ESTREIA: Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos

Divulgação

Não perca a programação do "Batman Day" nos canais WarnerMedia no dia 18 de setembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato