Padre Chef prepara um delicioso macarrão com sardinha no ''Sabor de Vida''

Divulgação Juan Ribeiro

E mais algumas gostosuras serão ensinadas no ''Sabor de Vida'', que vai ao ar no domingo (5/9), às 13h, na TV Aparecida. Estreando um novo cenário, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua comandam a atração, que tem como carro-chefe a culinária, além de boas histórias e entrevistas sobre o universo religioso. 

No quadro "Prato do dia", o Padre Chef irá preparar macarrão com sardinha e salada de feijão. Já o arroz doce, pra lá de saboroso, será a sobremesa. 

Em outro quadro, o “Nossa História”, estará em destaque o carisma de Madre Teresa de Calcutá. A religiosa, que ficou conhecida internacionalmente como defensora da paz, realizou muitas ações de caridade em benefício dos pobres. E para falar sobre a vida religiosa de Madre Teresa, a produção convidou o professor universitário, escritor, pesquisador, especialista em Bíblia e cientista da religião, Denis Duarte. 

Sobre Madre Teresa 

Madre Teresa de Calcutá nasceu em uma cidade localizada na atual Macedônia do Norte. Morou durante a maior parte de sua vida na Índia, sendo fundadora das Missionárias da Caridade. Teresa decidiu iniciar sua trajetória religiosa em 1928, quando tinha 18 anos de idade. Naquele ano, ela decidiu juntar-se à ordem das Irmãs de Nossa Senhora de Loreto, que estava instalada em Dublin, na Irlanda. Em maio de 1931, ela oficialmente se tornou uma freira. Na Índia, esteve instalada em um convento na cidade de Calcutá. Lá ela fazia o trabalho de professora, dando aulas de história e geografia. 

Em 1937, ela professou os votos de pobreza, castidade e obediência e, assim, recebeu o título de “Madre”. Seguiu trabalhando na Saint Mary’s High School (a escola administrada pelas Irmãs de Nossa Senhora de Loreto) até 1948. No entanto, ela decidiu deixar a congregação e a escola na qual lecionava para ajudar os pobres de Calcutá. Ganhou o Nobel da Paz em 1979 e faleceu em 1997. Foi beatificada pela Igreja Católica  em 2003 e canonizada em 2016.  

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato