Rap na Rinha estreia na HBO Max nesta quinta

Reprodução

A HBO Max apresenta a nova produção local original argentina RAP NA RINHA: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do estilo livre, que trata de temas como a busca da identidade, o mundo do freestyle, a diversidade e as relações humanas.

León (Ignacio (Ecko) Spallatti), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem ganhar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle. O trio se encontra no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

O elenco também inclui Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi. A série é dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

A nova produção original acompanha três fatores que giram em torno destes personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

A HBO Max enriquece a proposta de RAP NA RINHA ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilha sonora da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa estará disponível a partir de amanhã (15) na HBO Max.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem