Rap na Rinha estreia na HBO Max nesta quinta

Reprodução

A HBO Max apresenta a nova produção local original argentina RAP NA RINHA: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do estilo livre, que trata de temas como a busca da identidade, o mundo do freestyle, a diversidade e as relações humanas.

León (Ignacio (Ecko) Spallatti), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem ganhar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle. O trio se encontra no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

O elenco também inclui Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi. A série é dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

A nova produção original acompanha três fatores que giram em torno destes personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

A HBO Max enriquece a proposta de RAP NA RINHA ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilha sonora da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa estará disponível a partir de amanhã (15) na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato