"Saia Justa" desta quarta (15) debate novos começos, com Paolla Oliveira, no GNT

Reprodução

No próximo "Saia Justa", que vai ao ar ao vivo nesta quarta, dia 15, às 22h30, no GNT, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem a Paolla Oliveira para conversar sobre florescer em um momento tão complexo como nos dias atuais. Elas comentam sobre o estado de definhamento em que muitas pessoas se encontram, sem grandes alegrias ou objetivos e questionam como é possível buscar perspectivas de dias melhores. Na sequência, as Saias debatem o impacto mental, físico e social da pobreza menstrual, cenário em que meninas e jovens brasileiras não possuem dinheiro para comprar absorventes, uma das causas de evasão escolar.

Para encerrar o programa, as apresentadoras e a convidada comentam sobre que parte de suas origens ainda vive nelas. Mesmo sendo uma artista reconhecida no país inteiro, Paolla Oliveira fala com todo mundo, adora um bom pagode e faz questão de manter as raízes e a garota da Penha viva dentro de si.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem