Record TV - Audiências de quarta-feira, 15/09

Reprodução

Com primeira prova do Fazendeiro da temporada, A Fazenda é líder de audiência por 34 minutos e vence jornal da concorrente em São Paulo; No Rio, atração comandada por Adriane Galisteu fica em primeiro lugar por 24 minutos e também vence jornalístico 

Gui Araujo vence prova ao vivo e vira o primeiro fazendeiro da temporada

Nesta quarta-feira, dia 15/9, o segundo episódio de A Fazenda ficou na liderança de audiência por 34 minutos em São Paulo e ainda venceu o jornal da concorrente. Na faixa de confronto, das 23h50 à 0h17, o reality show registrou 9,6 pontos contra 7,5 pontos da emissora segunda colocada.

Durante sua faixa de exibição completa, das 22h52 à 0h17, A Fazenda consolidou 10,2 pontos de média, o dobro de audiência da emissora terceira colocada, que registrou 5,1 pontos no mesmo horário. O pico foi de 12 pontos e o share de 21%. 

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também ficou em primeiro lugar por 24 minutos e ainda garantiu média de 9,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%. A concorrente em terceiro lugar marcou apenas 4 pontos. 

Durante o confronto com o jornalístico da concorrente, A Fazenda também ficou na liderança absoluta no Rio de Janeiro: 10,3 pontos x 9,5 pontos.

O programa exibiu a primeira prova do Fazendeiro da temporada. Gui Araujo venceu a disputa e agora passará a delegar as tarefas rurais dentro do jogo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

A Hora da Venenosa consolida o primeiro lugar com placar de 10,5 x 9

O quadro A Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 15/09, garantiu a liderança isolada com 1,5 ponto a mais que a concorrente. No ar das 14h45 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, superando os 9 pontos de média da segunda colocada.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com mais que o dobro de audiência da concorrente: 8,5 x 4,3. O programa ainda obteve pico de 11 pontos e share de 20%.

Quando Chama o Coração bate recordes de audiência em São Paulo e no Rio; Série consolida a vice-liderança absoluta nas duas praças

A série Quando Chama o Coração não só garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro como também bateu recordes em ambas as regiões enquanto foi ao ar, das 21h57 às 22h52.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu sua maior média e share, de 10 pontos e 15,2% respectivamente, desde que estreou. Além do pico de 15 pontos, ficou quase dois pontos à frente da emissora em terceiro, que fechou o horário com 8,3 pontos.

A série conquistou sua segunda maior média no Rio de Janeiro ao registrar 7,2 pontos, contra os 7,1 de média do canal em terceiro. Quando Chama o Coração ainda obteve 13 pontos de pico e 10,4% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis supera a concorrência em SP com placar de 13 x 7; No RJ, garante vantagem de 5 pontos sobre terceira colocada

Nesta quarta-feira, 15/09, Gênesis conquistou a segunda posição isolada na audiência de São Paulo durante sua exibição completa, das 21h às 21h57. Com 13 pontos de média, pico de 15 pontos e 18% de share, a novela garantiu quase o dobro do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 7 pontos.

O folhetim também assegurou, na região do Rio, a vice-liderança absoluta com média de 11 pontos, pico de 13 pontos, além de share de 16%. A concorrente em terceiro lugar ficou com quase a metade, registrando 6 pontos de média.

Na noite de ontem, o público acompanhou como José foi comprado por Potifar, chefe da guarda do faraó.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor consolida o segundo lugar isolado na audiência paulistana com três pontos de vantagem;  Novela também supera a terceira colocada no RJ com placar 7 x 5

Nesta quarta-feira, 15/09, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Na praça de São Paulo, onde a produção chegou a liderar por dois minutos, Prova de Amor atingiu média de 7 pontos, pico de 11 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, três a menos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média,10 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente na terceira posição fechou com 5 pontos de média, dois a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada em SP com 10 pontos contra 7 da concorrente; série sobre Geração Z marca 11 x 6; No Rio, programa é vice-líder absoluto com dois pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 15/09, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com ampla vantagem nas duas praças.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O novo episódio da série “Geração Z”, que foi exibido das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Nesta quarta, o JR relatou o caso de uma jovem que fugiu do bullying se escondendo também da família.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média.

Balanço Geral Manhã assegura o segundo lugar

Nesta quarta-feira, dia 15/09, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico da Record TV, apresentado por Geraldo Luís, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o programa, comandado ontem por Geraldo Luís e Bruno Peruka, obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quarta-feira, dia 25/08, assegurou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca enquanto esteve no ar, das 09h59 às 11h44.

Em São Paulo, garantiu o placar favorável de 5 x 4 em relação ao canal em terceiro. Também atingiu pico de 5 pontos e 14% de share.

O matinal também obteve, no Rio de Janeiro, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e 14% de share. A terceira colocada marcou 3 pontos de média.

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia também exibiu o quadro “Você e o Doutor”, com o Dr. Antonio Sproesser. Programa recomendado para todas as idades

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto; edição da madrugada lidera por 2 minutos e registra 4,8 pontos

Nesta quarta-feira, dia 15/09, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Apresentado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4,1 pontos de média da concorrente.

Também com apresentação de Giovanna, a edição, que foi ao ar das 16h57 às 17h01, registrou 5,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. O telejornal da terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média.

Exibido das 17h20 às 17h24, o programa, apresentado por Patrícia Costa, foi vice-líder com 7,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, superando os 5,6 pontos de média do jornalístico da concorrente.

E entre 0h17 à 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, liderou durante dois minutos e consolidou a segunda posição isolada com 4,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.

Cidade Alerta marca 8 pontos de média, 11 de pico, e consolida o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta de ontem, 15/09, conquistou a segunda posição isolada. Em seu horário completo, das 16h33 às 19h55, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última quarta-feira, dia 15/09, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 16% de share em SP, enquanto o canal em terceiro lugar fechou com 5 pontos de média, três a menos.

No RJ, o placar ficou em 6 x 5. A Record TV ainda cravou, na praça, share de 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato