Renato não consegue agradar paladar dos jurados e é eliminado do ''MasterChef Brasil'' pela segunda vez

Divulgação Carlos Reinis/Band

Fim da linha para o engenheiro ambiental Renato, de 35 anos. Na noite dessa terça-feira (7), o cozinheiro amador apresentou um ravioli à bolonhesa cheio de defeitos e acabou sendo eliminado do MasterChef Brasil pela segunda vez. Em 2020, ele havia participado de um dos episódios da sétima temporada e também não conquistou a vitória. Dessa vez, voltou focado e atento a todas as movimentações do jogo, o que não foi suficiente para chegar à final.

Em entrevista ao Band.com, o participante revelou que outros competidores estavam mais instáveis na disputa, porém realizaram a prova melhor. “O mental reflete muito no prato. Acredito que alguns tiveram um bom dia e eu não. Às vezes o fator sorte não contribui”, refletiu.

Morador de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, ele também revelou sua atual visão de jogo. “Dentro do que considero ser um cenário de guerra, no bom sentido da palavra, os canhões estavam apontados, mas eu não sabia para onde. Desde o último programa, sei que tem dois grupos definidos. As pessoas que estavam na prova de eliminação comigo eram duríssimas de enfrentar. Somos um time fechado”, opinou sobre Isabella, Helena, Heitor, Luiz, José Sergio e ele. “No outro, nitidamente, há Eduardo, Ana, Raquel, Pedro, Márcio e Daphne. Tem duas pessoas no meio, que acabaram ficando muito sozinhas, que são a Kelyn e a Amanda”.

Mesmo não tendo sido salvo pelos concorrentes, Renato garantiu não ter ficado aborrecido. “Sabia que não seria eu. Fico triste por não ter uma segunda chance, como outros tiveram, mas faz parte do jogo. A responsabilidade é minha”.

Apesar da eliminação no 10º episódio, o engenheiro ambiental continua com planos de investir na gastronomia. “Eu sei o que é trabalhar 18 horas por dia e perder datas importantes, sei o quanto é duro. Mas é um processo que eu vou fazer bem tranquilo. Quero realmente ser cozinheiro”, entregou antes de fazer um balanço sobre sua participação no talent show. “Vi tudo o que está acontecendo com o país e não posso lamentar por ter perdido. A gente tem que ser grato. Sinto que fiz a diferença no programa e saio tranquilo. Deixei uma mensagem de otimismo”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato