'Supergirl' retorna à Warner Channel para reta final da última temporada

Divulgação

Os poderes da Supergirl na Terra a tornam indestrutível. Com habilidades sobre-humanas, ela soube controlar qualquer ameaça, fosse terrestre ou alienígena. Mas quando o malvado Lex Luthor a confinou na Zona Fantasma, em algum lugar remoto do espaço, ela perdeu suas forças por estar longe da influência do Sol. Uma pequena vitória para o maquiavélico vilão, que nunca previu que a maior fonte de força da heroína era sua família e seus amigos. Com Kara exilada e incomunicável, os integrantes do seu círculo próximo se empenharam em resgatá-la com as maiores armas com que possuem: amor e lealdade. A Warner Channel apresenta a volta da sexta e última temporada de Supergirl, no dia 12 de setembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico .

Após ser enviada para a Zona Fantasma por Lex Luthor, os esforços da Supergirl para sair da prisão não deram certo. Embora também tenha encontrado Zor El, seu pai biológico, a perda dos seus superpoderes a tornou uma presa fácil dos tormentos e lesões provocados pelos espectros.

Alianças com personagens perigosos lhe permitiram sobreviver, mas, cada vez mais presa aos medos, seu destino parecia sem esperança. Só que a determinação dos amigos e da família na Terra abriu uma pequena brecha de salvação. Com a estratégia de usar o prisioneiro fantasma como guia para entrar nesse purgatório aparentemente impenetrável, o grupo liderado por Alex Danvers, J’onn J’onzz, Lena Luthor, Brainiac-5, Kelly Olsen e Dreamer começou uma difícil e única travessia para libertá-la, enfrentando seus maiores medos no caminho.

Divulgação

A abertura de um portal, iluminado com luz solar, permitiu que a Supergirl recuperasse suas forças e embarcasse na nave junto com o pai a tempo de que todos voltassem para a Terra. Mas a ação também facilitou a fuga de Nxylgsptinz, que pouco antes tinha traído Kara em um plano para fugir da Zona Fantasma.

No retorno de Supergirl há várias questões a resolver, como as intenções de Nxy quando chegar à Terra, o reencontro com o verdadeiro pai, que também tem superpoderes, e o enfrentamento definitivo contra o malvado Lex Luthor. Uma missão em que a ajuda da equipe será tão importante quanto as suas habilidades para encontrar a melhor maneira de vencer todos os obstáculos, como a heroína que é.

Supergirl é protagonizada por Melissa Benoist (Supergil/Kara), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), David Harewood (J’onn J’onnz), Nicole Maines (Dreamer), Jesse Rath (Brainiac-5), Azie Tesfai (Kelly Olsen) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Supergirl volta à Warner Channel com a reta final da sexta e última temporada, no dia 12 de setembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato