Série Os Mosqueteiros acompanha busca pelas joias da coroa britânica nesta quarta

Divulgação

A TV Brasil revela as emoções do quarto episódio inédito do seriado Os Mosqueteiros que aborda o roubo das joias da coroa britânica nesta quarta (15), às 22h30. O quarteto precisa recuperá-las já que o futuro da monarquia está em jogo. Os mosqueteiros devem se esforçar para reaver todas as peças.

A trama ficcional inspirada na obra do romancista francês Alexandre Dumas tem janela semanal nas noites de quarta-feira na telinha da emissora pública na televisão aberta. A terceira e última temporada da série de dramaturgia Os Mosqueteiros também pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

Em sua viagem a Paris, a rainha da Inglaterra, Henrietta Maria, esposa de Carlos I e também irmã do rei Luís XIII, da França, é roubada. O ladrão leva as joias da coroa britânica que precisam ser vendidas para financiar as forças armadas da Inglaterra.

Para ajudar sua irmã caçula, o rei francês ordena que os mosqueteiros recuperem os diamantes perdidos.  A ideia é retomar as posses dessa fortuna da corte britânica surrupiada no saque. Essa missão fica ainda mais complicada quando eles desmascaram o culpado: o inescrupuloso Emile Bonnaire. Extravagante, mas patético o criminoso já os enfrentou anteriormente.

Athos, Porthos e D'Artagnan pressionam Bonnaire para levá-los aos compradores dos itens. Lutando contra todos os seus instintos, os mosqueteiros precisam acreditar na palavra do antigo adversário para caçar as joias da coroa. Após investigar, eles descobrem que uma parte dos ricos adornos foi vendida ao líder de uma gangue enquanto o diamante azul foi repassado a outro cliente.

Aramis, por sua vez, tenta se reaproximar de Pauline, uma amiga de infância com quem ele cresceu em um bordel onde suas mães viviam e trabalhavam. A moça é noiva de um aristocrata mais velho, St. Pierre, e está prestes a se casar com o nobre francês. Apesar disso, a jovem enfrenta um drama pessoal.

Pauline está sendo chantageada por alguém que ameaça expor seu passado não tão inocente e revelar as circunstâncias de sua ascendência na juventude. Para ajudar sua paixão platônica, Aramis tenta resolver o caso pacificamente. As circunstâncias, porém, conspiram contra uma reconciliação desse casal do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato