The Noite recebe o nadador paralímpico Daniel Dias nesta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os maiores astros do esporte marcam presença nas segundas-feiras do The Noite. No programa de hoje, 13 de setembro, Danilo Gentili traz uma entrevista inédita com o nadador Daniel Dias. O maior atleta paralímpico brasileiro da história fala sobre suas conquistas, que somam quatro paraolimpíadas e 27 medalhas, sendo 14 de ouro. Com três medalhas trazidas recentemente de Tóquio, comenta como foi o tempo que passou no Japão e recorda sua trajetória no esporte, contando como ingressou na natação. Daniel também fala sobre sua família e a decisão de se aposentar, além do fato de ter sido eleito membro do Conselho dos Atletas do Comitê Paralímpico Internacional e seus projetos com o Instituto Daniel Dias. 

E mais: na mesma noite, o apresentador conversa com o cantor Rogerinho, que fala sobre seu sucesso com hits como 'Só Você' e canta a nova 'Mete a Louca' no palco da atração.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato