Terceira temporada de ''Mayans MC'' estreia com exclusividade no Star+

Reprodução

No dia 29 de setembro, quarta-feira, o Star+ estreia com exclusividade a terceira temporada de ''Mayans MC'', com todos os episódios disponíveis. A série é um spin-off de ''Sons of Anarchy'', também criada por Kurt Sutter, e acompanha o protagonista EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato no clube Mayans M.C. que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México. EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei.

A nova temporada de “Mayans MC” acontece alguns meses após o massacre dos Vetos Malditos, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências e encontrando dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo. Além disso, EZ também se vê atormentado pelo assassinato de Dita(Ada Maris) e, por isso, transita entre a melancolia e sua atração pelo seu novo interesse amoroso. Enquanto isso, após perder Adelita (Carla Baratta) e o filho, Angel (Clayton Cardenas) se perde em álcool, sexo e violência, até que uma chance de redenção bate a sua porta.

''Mayans MC'' conta com grande nomes como J.D. Pardo interpretando Ezekiel "EZ" Reyes, Clayton Cardenas dá vida a Angel Reyes, Sarah Bolger atua como Emily Thomas, Michael Irby é Obispo "Bishop" Losa, Carla Baratta é Adelita, entre outros nomes.

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato