Terceira temporada de ''Mayans MC'' estreia com exclusividade no Star+

Reprodução

No dia 29 de setembro, quarta-feira, o Star+ estreia com exclusividade a terceira temporada de ''Mayans MC'', com todos os episódios disponíveis. A série é um spin-off de ''Sons of Anarchy'', também criada por Kurt Sutter, e acompanha o protagonista EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato no clube Mayans M.C. que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México. EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei.

A nova temporada de “Mayans MC” acontece alguns meses após o massacre dos Vetos Malditos, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências e encontrando dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo. Além disso, EZ também se vê atormentado pelo assassinato de Dita(Ada Maris) e, por isso, transita entre a melancolia e sua atração pelo seu novo interesse amoroso. Enquanto isso, após perder Adelita (Carla Baratta) e o filho, Angel (Clayton Cardenas) se perde em álcool, sexo e violência, até que uma chance de redenção bate a sua porta.

''Mayans MC'' conta com grande nomes como J.D. Pardo interpretando Ezekiel "EZ" Reyes, Clayton Cardenas dá vida a Angel Reyes, Sarah Bolger atua como Emily Thomas, Michael Irby é Obispo "Bishop" Losa, Carla Baratta é Adelita, entre outros nomes.

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem