LIFETIME - Destaques da programação de 11 a 17 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 11 a 17 de outubro. Destaque para a estreia do especial Meus Filhos Que Não Nasceram, sobre o drama de mulheres que sofreram abortos espontâneos (13/10), e para a comédia nacional Os Caras de Pau, estrelada por Leandro Hassum (11/10). 

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o drama Desejo Mortal (16/10) e o thriller O Pesadelo Mora ao Lado (17/10). Também no período, episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (12/10) e Segredos de Prisão (15/10).

ESTREIA - 11/10, segunda-feira, 21h

A comédia nacional Os Caras de Pau, estrelada por Leandro Hassum, estreia no Lifetime

Na trama de Os Caras de Pau , Pedrão (Marcius Melhem, Xuxa Gêmeas) e Jorginho (Leandro Hassum, Até Que a Sorte Nos Separe) são seguranças contratados de um importante museu. Os dois acabam envolvidos em uma grande confusão após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo e herança da família da socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes, Essas Mulheres).

Ninguém parece mesmo acreditar na dupla, que passa a ser perseguida por mafiosos portugueses, ninjas implacáveis e toda a polícia. No meio dessa aventura, os dois precisam arquitetar um plano para provar sua inocência e desvendar todos os mistérios do roubo e do anel.

Os Caras de Pau (Os Caras de Pau, 2015, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Felipe Joffily, Felipe Torres
Elenco: Leandro Hassum, Marcius Melhem, Christine Fernandes
Classificação Indicativa: 10 anos

12/10, terça-feira, 16h05

Casais decidem seu futuro, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Nesta terça-feira, após semanas de terapia em grupo, sessões com seus familiares, detectores de mentiras, testes de drogas e almoços com sogros, os casais começam a definir seus futuros. Enquanto Milly e Micah decidem terminar seu relacionamento, Dannii e Denton estão prontos para trocar alianças. CI: 14

ESTREIA - 13/10, quarta-feira, 21h

Documentário inédito que aborda o drama de mulheres que sofreram aborto espontâneo, é destaque no Lifetime

O tocante documentário inédito Meus Filhos Que Não Nasceram, que o Lifetime exibe nesta quarta, apresenta a história de Tahyna MacManus e sua missão de ajudar mulheres que sofreram abortos espontâneos.

Aos 31 anos, depois de vivenciar o seu segundo aborto espontâneo, Tahyna MacManus ficou arrasada, perdida, com raiva e, apesar das pessoas ao seu redor, se sentia terrivelmente sozinha. Neste momento de solidão, ela decidiu pegar uma câmera e registrar sua história e, ao fazer isso, encontrou sua tribo. Mulheres resilientes e corajosas que falam de sua tristeza, vergonha e culpa, enquanto mantêm a esperança. Tahyna descobre que uma em cada quatro mulheres australianas sofre um aborto espontâneo, e que o assunto deveria ser mais discutido.

Nesta jornada tão íntima, Tahyna tem a missão de dar visibilidade todo o constrangimento, fornecer algumas respostas e ajudar as mulheres a não percorrerem mais esse caminho se sentindo desamparadas. Mas, primeiro, ela tem que enfrentar seus próprios medos.

Meus Filhos Que Não Nasceram (Misunderstanding of Miscarriage, 2020, AUS)
Gênero: documentário
Direção: Tahyna MacManus
CI: 14

15/10, sexta-feira, 23h

Edição inédita de Segredos de Prisão revive o caso de Chris Watts

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

No episódio desta semana, a autora Cheryln Cadle divulga detalhes até então nunca antes divulgados do que Chris Watts contou a ela pessoalmente sobre o assassinato de sua família. Além disso, pela primeira vez na televisão, um amigo de prisão e um colega de cela revelam uma relação única que formaram com Watts atrás das grades. Chris assassinou sua mulher grávida e as duas filhas de quatro e três anos, em 2018.

Segredos de Prisão: Chris Watts (Cellmate Secrets: Chris Watts, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
CI: 14

ESTREIA - 16/10, sábado, 21h05

Lifetime Movies exibe o drama inédito Desejo Mortal

O drama Desejo Mortal, a estreia deste sábado do Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, traz a dor e a frustração de uma mãe que perde a filha recém-nascida.

Após perder sua filha no parto, Olivia (Katie Leclerc, The Big Bang Theory) cai em uma profunda depressão. Seis meses depois, após superar a depressão e começar a pensar em ter outro filho, ela reencontra a enfermeira que participou de seu parto e conhece Brooke (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos), uma mãe com uma filha da mesma idade que o de Olivia.

Ela começa a se aproximar de Brooke e a admirar a criança, mas em um determinado momento essa admiração se transforma em obsessão. Será que ela está louca? Ou o seu instinto materno está certo?

Desejo Mortal (Deadly Lullaby, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Victoria Barabas, Jeff Schine
CI: 14

ESTREIA - 17/10, domingo, 21h

Casal é ameaçado por uma vizinha psicopata, no thriller inédito O Pesadelo Mora ao Lado

A nova vida de Sarah e Kyle se transforma em um pesadelo quando conhecem sua nova vizinha, em O Pesadelo Mora ao Lado, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

Quando o jovem casal Sarah (Julia Borsellino, Suprema) e Kyle (Mark Taylor, A Luta pela Esperança) mudam para uma nova casa, eles conhecem Helen (Deborah Groover, Anne With an E), uma carismática mulher mais velha. No entanto, o sonho de uma nova casa e de uma vizinha amiga acaba quando descobrem que a idosa é uma psicopata, que vai fazer de tudo para se tornar a mãe substituta de Sarah e avó do filho que ela está esperando.

O Pesadelo Mora ao Lado (Next Door Nightmare, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gordon Yang
Elenco: Julia Borsellino, Mark Taylor, Deborah Groover
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato