''A Erika me decepcionou", diz Mussunzinho no Hora do Faro deste domingo

Divulgação Edu Moares/ Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 03 de outubro, Rodrigo Faro comanda mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 13, representando o público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber sobre o participante e sua experiência no confinamento. 

Desta vez, o apresentador recebe Mussunzinho, peão menos votado pelo público na ultima roça. O ator vai encarar um bate um papo com: Leo Dias, Keila Jimenez, Lucas Selfie e Chico Barney, que acompanham tudo sobre a competição. 

No programa, Mussunzinho afirmou, sem papas na língua, o seu descontentamento com a bailarina Erika Schneider. "No jogo, a Erika me decepcionou". Ao ser questionado sobre o dia em que a  participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: "Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas".

O ator também recordou dos momentos em que a saudade de casa apertava: "Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando". 

Um ponto alto do programa é a participação de Mussunzinho no quadro “Máquina da Verdade”, no qual um especialista analisa se ele responde honestamente ou não às perguntas sobre sua experiência na casa. Ele encara também o famoso “Jogo das Plaquinhas”, quando o eliminado distribui qualidades e defeitos aos colegas ainda confinados e pode dizer tudo o que ficou engasgado. 

Além disso, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que o eliminado pode botar fogo em Itapecerica da Serra! Haja coração!

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato