No Domingo Espetacular, uma nova reportagem de Roberto Cabrini sobre o Afeganistão e uma entrevista com o Milionário do Brega

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini continua no Afeganistão e mostra, no próximo Domingo Espetacular, no ar em 03/10, uma nova reportagem sobre os conflitos no país.

O programa também apresenta uma entrevista exclusiva com Edésio Nascimento. Até recentemente, ele era um desconhecido do público que vivia com o orçamento apertado e não conseguia pagar as contas, mas resolveu jogar na loteria e ganhou um prêmio milionário, mas não parou por aí.  Continuou a apostar e ganhou mais três vezes, em apenas três meses. Agora conhecido como o "Milionário do Brega", ele aposta na carreira musical e diz até que já criou um novo estilo, o “breganejo”.

Ele conta o que fez com o prêmio e como está curtindo a fama. “E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”

Divulgação Record TV

E a apresentadora Carolina Ferraz encontra o amigo e companheiro de profissão Murillo Rosa, para um bate-papo sobre vida e carreira. Na conversa, Murillo fala sobre o casamento com a modelo Fernanda Tavares e a criação dos dois filhos. “A gente vai aprendendo a ser pai. Por mais que você sonha com isso, a prática é que mostra. Eu lembro que eu fiz curso junto com a Fernanda de como dar banho, como é que faz. Mas quando nasce, é: ‘Opa, deixa ver, deixa adaptar tudo o que eu aprendi’”.

Carolina lembra que o ator foi atleta de taekwondo e pergunta sobre como isso o ajuda na atuação na nova peça, o musical “Barnum – O Rei do Show”, um grande sucesso da Broadway que estreia nesta sexta-feira (1/10), em São Paulo. “É um espetáculo que tem um ritmo alucinante: eu faço acrobacias, faço malabarismos, ando na corda bamba, eu canto.  uma doideira, a gente faz um pouco de tudo. E você equilibrar isso que é a dificuldade. ''Acho que aí entra a técnica e a disciplina”.

A equipe do Domingo Espetacular também se aproxima do vulcão que entrou em erupção nas Ilhas Canárias, na Espanha. Depois que o Cumbri-Vieja entrou em atividade, mais de seis mil pessoas tiveram que abandonar suas casas no local. A correspondente da Record TV na Europa, Ana Paula Gomes, conversa com uma brasileira que era vizinha do vulcão e que flagrou os primeiros sinais de fumaça e depois viu a lava chegar ao seu quintal.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato