A&E estreia com exclusividade a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans

Divulgação 

A partir de oito de novembro, ás 17h45, o A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nos novos episódios, os agentes terão de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguem solucionando casos como assassinatos, sequestros e ataques com bombas.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride. Casos como assassinatos misteriosos, corrupção, atentados e sequestros estão na mira da equipe de NCIS: New Orleans nos novos episódios, bem como revelações e relacionamentos pessoais.

O canal A&E exibirá quatro episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, a partir das 17h45. Confirma as sinopses dos episódios de estreia:

17h45 - Algo no ar – Parte 1 - Enquanto a cidade de New Orleans luta contra a Covid-19, Pride manda Tammy e Carter investigarem uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário em alto mar. Por sua vez, Loretta Wade fica impressionada com o grande volume de corpos acumulados no necrotério, todos vítimas do vírus SARS-CoV-2.

18h50 – Algo no ar – Parte 2 - Tammy e Carter descobrem que equipamentos de proteção podem ser a chave para encontrar o assassino a bordo. Enquanto isso, Rita volta para surpreender Pride, e Wade ajuda uma mulher a encontrar seu irmão que morreu de Covid-19. Patton tem uma forte discussão com a sua afilhada.

19h45 – Um dos nossos - Pride e sua equipe precisam enfrentar um grupo de policiais corruptos quando descobrem que a vítima de assassinato que estão investigando foi uma testemunha-chave em vários casos de abuso de autoridade por parte deles. Por sua vez, Tammy enfrenta a realidade de um novo relacionamento.

20h45 – Nós todos caímos - A equipe continua investigando o assassinato de um oficial que estava prestes a denunciar a má conduta de seus colegas da corporação. Pride precisará ter muito tato para se livrar dos policiais corruptos. Enquanto isso, a prefeita pede que ele se junte à sua nova força-tarefa. Classificação indicativa: 14 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem