Grupos de carimbó e forró agitam o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais uma mistura musical nesta segunda-feira (01/11), às 19h30. O Aparecida Sertaneja abre espaço para dois importantes ritmos da música brasileira: carimbó e forró. E para representar esses estilos, o programa da TV Aparecida escalou atrações como o grupo Pai D’égua, que participa do quadro “Encontro Musical - Especial Carimbó”. A atração, que resgata a dança e a música da cultura popular da Amazônia, atua na cidade de São Paulo com a finalidade de disseminar e promover o carimbó, ritmo já reconhecido como patrimônio imaterial da cultura brasileira. 

E o Bonde do Forró dá seguimento às atrações especiais da produção desta semana. O grupo de forró eletrônico foi fundado em 2003, pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco, na cidade de São Paulo. É conhecido por fazer covers de artistas consagrados da música sertaneja, como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Cleiton & Camargo, Paula Fernandes, entre outros, em ritmo de forró. 

E representando o sertanejo, vai se apresentar no programa, o cantor, músico e compositor Fabinho da Viola. Da cidade de Jacareí (SP), o artista toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira, incorporada ao seu nome artístico. Ele chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, sendo responsável por incentivar diversas crianças, jovens e adultos pelo Brasil a aprender a pontear uma viola e a difundir a cultura de raiz com os jovens da atualidade. 

Já no quadro "Momento Tião Carreiro" o programa terá a dupla André Lucas e Leandro.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem