A terceira temporada de Succession finalmente chegou à HBO Max

Divulgação

Após uma ausência de dois anos, a premiada série dramática original da HBO, criada por Jesse Armstrong, voltou às telas da HBO Max e da HBO no domingo passado, em sua terceira temporada com nove episódios semanais.

SUCCESSION retrata a impunidade de uma família que luta descaradamente para tomar o poder de um império midiático. Aclamada mundialmente por milhões de fãs, a série está hoje entre as mais vistas na plataforma HBO Max. Além da luta pelo poder, aborda outros temas e expõe um olhar cruel sobre a individualidade, ganância, maldade, hipocrisia e a intensidade dos laços disfuncionais de uma família.

A segunda temporada de SUCCESSION ganhou um total de sete Emmys®, incluindo Melhor Série Dramática e traz em sua terceira edição novos talentos e locais junto a novas tensões que inflamam sua trama original.

Emboscado por seu filho rebelde Kendall, no final da segunda temporada, Logan Roy começa a terceira temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam enquanto uma amarga batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

O elenco da nova temporada inclui Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith-Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter, James Cromwell, Natalie Gold, Juliana Canfield, Annabelle Dexter-Jones, Zoë Winters e Jeannie Berlin, além de Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody, Hope Davis e Dasha Nekrasova.

A esperada terceira temporada é produzida pelo próprio Jesse Armstrong (que também atua como showrunner), Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrell.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato