Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca e seu conflito com o tempo

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Em 'Um Lugar ao Sol', a próxima novela das nove, Andrea Beltrão interpreta Rebeca, ex-modelo de sucesso que vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou. A personagem é a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta ainda na adolescência pelo olheiro de uma agência, Rebeca saiu cedo de casa e voou literalmente para longe das irmãs e da família. Não é fácil para ela ver que o tempo está passando e que seu espaço no mercado publicitário é cada vez menor.

Rebeca é mãe de Cecília (Fernanda Marques) e está casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado. Há tempos a relação dos dois não tem a mesma paixão do início, mas Rebeca não sabe bem o que fazer com a situação. Enquanto isso, Túlio tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), engenheira que presta serviços para a rede de supermercados Redentor.

A vida de Rebeca muda quando ela conhece Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), a melhor amiga de Cecília. Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. A diferença de idade entre eles, entretanto, será motivo de grande conflito para ela. “Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela. A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”, comenta Andrea Beltrão.

‘Um Lugar ao Sol’ é a próxima novela das nove criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias e estreia em novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato