Amazon Prime Video anuncia a série documental Always Jane, com Lançamento Global em novembro

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia sua nova série documental Always Jane, que acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. Este olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Navegando por questões profundamente pessoais e desafiadoras, o humor edificante e a bondade da família Noury ​​estão sempre presentes, revelando o poder transformador da aceitação, do apoio e do amor. Os quatro episódios de Always Jane serão lançados no Prime Video na sexta-feira, 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

"Always Jane traz um olhar revelador sobre a jornada inspiradora e sincera de uma família, ancorada pela incrível franqueza e sagacidade de Jane sobre sua vida até agora", disse Vernon Sanders, co-diretor de televisão do Amazon Studios. "Nós temos certeza que a história triunfante de Jane e sua extraordinária família vai ressoar com nossos espectadores do Prime Video".

"Com Always Jane, tivemos a oportunidade de oferecer um raro olhar sobre a jornada de uma família até a aceitação. Os Nourys são hilários e honestos em seu compromisso de amar e apoiar uns aos outros, aconteça o que acontecer. É uma alegria assistir à série e foi nosso privilégio compartilhar essa história", disse o diretor Jonathan C. Hyde.

"Eu vejo Always Jane como uma história de amor. As histórias de amor sempre têm esperanças, sonhos e dores de cabeça, mas o melhor de tudo - um ‘felizes para sempre’. Minha família sempre encheu minhas irmãs e eu de amor e aceitação, e isso fez toda a diferença no mundo para minha transição. Minha esperança genuína é que uma família que pode estar lutando para ser aceita seja inspirada a abrir seus corações e abraçar sua própria história de amor ao assistir Always Jane", disse Jane Noury.

Jane, que está ativamente buscando uma carreira como modelo e atriz e recentemente apareceu no desfile de Rihanna Savage X Fenty Show Vol. 3, também está atualmente matriculada em uma faculdade de cinema. A série documental, que inclui filmagens capturadas intimamente pela própria Jane, revela a paixão e o dom de Jane pela narrativa visual.

Always Jane é uma produção do Amazon Studios, Mutt Film e Union Editorial. Jonathan C. Hyde dirigiu a série e também atuou como produtor executivo com James Haygood e Michael Raimondi. Beth George e Shannon Lords-Houghton e Jane Noury ​​da Mutt Film também atuaram como produtores executivos, enquanto Katherine LeBlond atuou como produtora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato