BandSports fecha contrato para transmitir 92 jogos do maior torneio de basquete da Europa

Reprodução

O BandSports passa a transmitir a partir da próxima semana o maior torneio de clubes de basquete da Europa: a Euroliga. Ao todo, o canal vai exibir 92 jogos com as tradicionais equipes europeias. A estreia será na quinta-feira (7 de outubro), às 15h30, ao vivo, com a partida entre Bayern de Munique e Barcelona. 

O jogo contará com narração de Ivan Bruno, e comentários de Danilo Castro. No dia seguinte, na sexta-feira (8 de outubro), às 15h, será a vez de Olympiacos x Real Madrid.

O BandSports já transmite o Campeonato Paulista de Basquete. A Euroliga é mais uma conquista do canal que aposta em todas as modalidades esportivas.

A EB (Euroleague Basketball) organiza as principais competições europeias de clubes de basquete profissional e é considerada a segunda melhor liga de basquetebol do mundo, atrás apenas da NBA dos Estados Unidos.

A Euroliga conta com 18 equipes de dez países diferentes e teve início no ano 2000, substituindo a Copa dos Campeões Europeus, que era dirigida pela FIBA (federação internacional de basquetebol) desde 1958.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem