Amazon Prime Video divulga trailer e cartaz oficiais da nova série de animação para adultos original amazon Fairfax

Divulgação

O Amazon Prime Video lança o trailer e o cartaz oficiais da nova série de comédia animada para adultos Original Amazon, Fairfax. A produção estrelada por Skyler Gisondo, Kiersey Clemons, Peter S. Kim e Jaboukie Young-White terá os oito episódios da primeira temporada lançados em 29 de outubro exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Fairfax acompanha quatro melhores amigos do ensino médio em sua busca incessante por influência na Avenida Fairfax, em Los Angeles - o cerne da cultura hypebeast, formada por pessoas apaixonadas por adquirir itens de moda de luxo, raros e no estilo streetstyle. Estrelado por Skyler Gisondo, Kiersey Clemons, Peter S. Kim e Jaboukie Young-White - e apresentando nomes como Billy Porter, Zoey Deutch, Camila Mendes, Rob Delaney, Yvette Nicole Brown, Ben Schwartz, JB Smoove, John Leguizamo e Colton Dunn, entre outros, em papéis especiais - a série é sobre a luta atemporal para ser mais descolado do que os outros e se encaixar no meio hypebeast ao mesmo tempo em que se destaca dos demais.

A série é criada e produzida pelos amigos de longa data Matthew Hausfater, Aaron Buchsbaum e Teddy Riley. Produtores executivos adicionais incluem Jon Zimelis e Jason U. Nadler para a Serious Business (@midnight); Peter A. Knight (Bojack Horseman); e Chris Prynoski, Ben Kalina e Antonio Canobbio para Titmouse (Big Mouth). O artista Somehoodlum, que desenhou os personagens da série, atua como produtor consultor ao lado da marca de roupas de cultura pop, internet e mídia Pizzaslime.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem