CNN Brasil promove ciclo de debates em novo evento sobre o futuro da saúde

Divulgação

A CNN Brasil lança seu novo evento ''O Q é Saúde para Você?'', a ser realizado no dia 05 de novembro, com apresentação de Gloria Vanique e participação de vários nomes conhecidos do canal, além da presença de grandes especialistas na área de saúde. Os principais temas do encontro serão os efeitos do isolamento no bem-estar das pessoas e as perspectivas para a saúde no futuro. Com um formato dinâmico e interação multiplataforma, o evento também marca o lançamento da CNN Experience, nova assinatura da CNN Brasil.  

O Q é Saúde para Você? Será realizado em um local inusitado: uma casa com amplos espaços, onde cada cômodo servirá como palco para debate para diferentes vertentes da saúde. “A ideia é olhar a saúde sob diversas perspectivas”, explica Gloria Vanique. “Escolhemos uma casa para o evento. Um ambiente acolhedor, para que o público se sinta mais próximo dos temas.” 

Além de Gloria Vanique, personalidades da CNN Brasil estão confirmadas para o evento. O renomado cardiologista Dr. Roberto Kalil será responsável pela moderação da estação sobre saúde física; no campo da saúde emocional, a mediação ficará a cargo de Luciana Barreto; já Phelipe Siani será o moderador dos debates que abordarão a saúde financeira; por fim, o Dr. Fernando Gomes mediará a mesa de saúde por saúde. Esses pilares nortearão a conversa com os convidados, que incluirá desde os avanços da tecnologia para o setor até a necessidade de se olhar com mais cuidado os transtornos da mente. 

Para essas discussões, o encontro contará com uma diversidade de perfis profissionais, que vão desde médicos, psicólogos e terapeutas a atletas, filósofos, artistas e influenciadores.  O objetivo é ter visões variadas e complementares, promovendo reflexões profundas sobre o tema através de experiências profissionais e pessoais. 

Nomes como o ex-nadador e treinador de alta performance Joel Jota, o coreógrafo Carlinho de Jesus, a influencer Camila Coutinho e o artista Tato, do Fala Mansa, já estão confirmados no painel saúde por saúde. O jovem empreendedor Davi Braga e o youtuber Filipe Moleiro, mais conhecido como Kid Investidor, falarão sobre saúde financeira. O professor de yoga Carlo Guaragna e a psicóloga Karen Voguel, da The School of Life, participarão da conversa sobre saúde emocional. 

A Q Saúde é o principal patrocinador do encontro, com uma cota que dá direito ao nome do evento. Outras 4 cotas de patrocínio estão sendo oferecidas pela CNN, gerando oportunidade para as marcas relacionadas à saúde e bem-estar anunciarem dentro de um contexto de credibilidade, atributo essencial para o setor. 

O evento será transmitido em todas as plataformas da CNN Brasil gratuitamente. 

CNN Experience 

A iniciativa faz parte de uma série de debates promovidos pela CNN, que, no final de agosto, reuniu especialistas para discutir os rumos da economia no país, gerando quase 15 milhões de impactos no universo multiplataforma do canal. 

Com o sucesso do Fórum de Economia, e agora sob o tema “O que é saúde para você?”, a CNN tende a se consolidar no Brasil como uma marca que leva informação relevante ao público e promove reflexões a partir de experiências impactantes. 

Pensando em explorar novas formas de conexão entre público, temas e as marcas, a CNN lança a CNN Experience, nova assinatura da CNN Eventos. 

A experiência é o que torna o momento inesquecível e o que gera a conexão, podendo acontecer das mais variadas formas. E nesse sentido, o formato híbrido, que mescla atividades presenciais e virtuais, é a peça-chave para a CNN. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato