'Bake Off Brasil' traz 13 eliminados para a repescagem neste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 16 de outubro, traz de volta os treze participantes eliminados do programa até o momento. Giovanna, Gileade, Caique, Julio, Mazinho, Nathanael, Flávia, Vanessa, Caroline, Ana Klara, Luís, Toska e Albaniza terão uma segunda chance e poderão voltar à competição. Cinco vagas estão em jogo e o desafio começa pela Prova Criativa. Nesta prova, os confeiteiros farão o "Bolo Quatro Estações". "Ele traz toda a beleza de todos os climas do ano em um único doce. O bolo é composto por quatro andares e cada andar representa uma estação diferente", analisa Beca. Os confeiteiros terão que escolher apenas uma estação para ser representada com o tempo de 3h15. Após a analise feita de cada bolo, Beca e Olivier já escolhem dois participantes que voltam ao programa.

Na Prova Técnica, 11 competidores se desafiam atrás das 3 vagas que ainda restam. O bolo torta "São Valentim", com recheio de morango e pistache, será o grande desafio dessa prova. O tempo curto e a dificuldade do preparo deixaram os competidores com os nervos à flor da pele, ocasionando brigas e discussões. Quem será que volta para a competição e segue na disputa pelo título de melhor confeiteiro amador do Brasil?  

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato