'Bake Off Brasil' traz 13 eliminados para a repescagem neste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 16 de outubro, traz de volta os treze participantes eliminados do programa até o momento. Giovanna, Gileade, Caique, Julio, Mazinho, Nathanael, Flávia, Vanessa, Caroline, Ana Klara, Luís, Toska e Albaniza terão uma segunda chance e poderão voltar à competição. Cinco vagas estão em jogo e o desafio começa pela Prova Criativa. Nesta prova, os confeiteiros farão o "Bolo Quatro Estações". "Ele traz toda a beleza de todos os climas do ano em um único doce. O bolo é composto por quatro andares e cada andar representa uma estação diferente", analisa Beca. Os confeiteiros terão que escolher apenas uma estação para ser representada com o tempo de 3h15. Após a analise feita de cada bolo, Beca e Olivier já escolhem dois participantes que voltam ao programa.

Na Prova Técnica, 11 competidores se desafiam atrás das 3 vagas que ainda restam. O bolo torta "São Valentim", com recheio de morango e pistache, será o grande desafio dessa prova. O tempo curto e a dificuldade do preparo deixaram os competidores com os nervos à flor da pele, ocasionando brigas e discussões. Quem será que volta para a competição e segue na disputa pelo título de melhor confeiteiro amador do Brasil?  

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem