Succession: Novos desdobramentos da guerra da família Roy que te esperam na terceira temporada

Divulgação

Após dois anos, a premiada série dramática SUCCESSION retorna com sua terceira temporada em 17 de outubro, na HBO Max e na HBO, com transmissão semanal. Para que você não perca nenhum detalhe, aqui revelamos alguns spoilers do enredo da série original da HBO.

Quais os desdobramentos desta terceira temporada é o que mostraremos com as seguintes pistas abaixo... Fique ligado!

A guerra começa entre Kendall e Logan: o filho terá que provar sua integridade antes dos dardos de seu pai. A segunda temporada, de fato, termina com a traição de Kendall expondo seu pai, que ia sacrificá-lo… E toda a história dá uma guinada inesperada!

O primeiro golpe foi dado por Kendall, mas como o patriarca da família irá agir? A primeira resposta é de orgulho, pelo aparecimento daquele instinto assassino que ele próprio procurava. Uma dualidade que deve ser dissipada, pois a vingança já bateu na porta.

Vingança... Logan é o único, até agora, que tem provas do envolvimento de seu filho na morte acidental do garçom. Ele será capaz de usá-las contra ele?

Equipe Kendall ou Equipe Logan? Nesta temporada veremos qual lado os membros da família escolherão, ponderando, é claro, o quanto eles podem ganhar ou perder. Mas é justo dizer que os irmãos Roy lutam para decidir onde está sua lealdade.

Quem será escolhido? A teoria comum é de que na primeira temporada parecia ser a vez de Kendall o escolhido, mas não foi assim.... Na segunda temporada, a aposta seria em Shiv, mas a reviravolta da história novamente surpreendeu com outro desenlace... Será a vez de Roman nesta temporada?

A verdade é que as voltas e reviravoltas desta história fazem com que ninguém perca um capítulo. A terceira temporada de SUCCESSION estreia no domingo, 17 de outubro, com episódios semanais na HBO Max e HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato