Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 25 a 31 de outubro

Divulgação

Confira as filmes me destaque na programação do Canal Brasil de 25 a 31 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO

Sem Maquiagem (2021) (70’)
ESTREIA
Horário: segunda, dia 25/10, às 19h30
Classificação: 14 anos
Direção: Tony Rangel

Sinopse: O filme acompanha a rotina de cinco policiais civis mulheres a partir das investigações com foco na ciência e na tecnologia e discute o papel delas no ambiente policial.

TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO

Incêndios (2010) (123’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, dia 26/10, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Denis Villeneuve

Sinopse: Jeanne e Simon são irmãos gêmeos e acabaram de perder a mãe, Nawal Marwan. É o início de uma jornada em busca do passado materno, que os leva até a Palestina. Indicado ao Oscar e ao César de melhor filme estrangeiro.

QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO

Entre Vales (2013) (75’)
ESTREIA
Horário: quarta, dia 27/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Philippe Barcinski

Sinopse: Vicente leva uma vida normal até que é traído por seu sócio e seu filho morre. Ambos acontecimentos o levam a optar por uma vida miserável, habitando um lixão.

QUINTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO

Divino Amor (2019) (101’)
Horário: quinta, dia 28/10, às 22h20
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.

SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

Skull: A Máscara de Anhangá (2020) (89’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sexta, dia 29/10, à 1h15
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Fonseca e Kapel Furman

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.

SÁBADO, 30 DE OUTUBRO

Morto Não Fala (2019) (110’)
Horário: sábado, dia 30/10, às 22h35
Classificação: 16 anos
Direção: Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

DOMINGO, 31 DE OUTUBRO

Ferrugem (2018) (99’)
Horário: domingo, 31/10, às 20h35
Classificação: 14 anos
Direção: Aly Muritiba

Sinopse: Tati (Tifanny Dopke) é uma adolescente comum e, assim como as demais amigas de sua idade, adora compartilhar sua rotina nas redes sociais. Em uma viagem com os colegas da classe, ela começa um flerte com Renet (Giovanni de Lorenzi), um menino reservado, filho de Davi (Enrique Diaz), um dos professores do colégio em que estuda. Após o primeiro e esperado beijo com o rapaz, a jovem percebe ter perdido o celular e, mesmo após esforços coletivos, não o recupera. Alguém, no entanto, encontrou o aparelho e divulgou um vídeo íntimo da jovem gravado com o ex-namorado. Rapidamente, sem qualquer pista de como tudo ocorreu, a protagonista percebe que todos os discentes do lugar assistiram à filmagem, começando uma onda de bullying espalhada com a costumeira velocidade dos conteúdos na grande rede.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato