Paramount Network - Programação Semanal de 25 a 31 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 25 a 31 de outubro.

ESPECIAL: HOJE VOCÊ É UM DETETIVE

Na próxima segunda-feira, 25 de outubro, às 20h, o Paramount Network vai exibir o especial Hoje Você é Um Detetive, capaz de te deixar com uma pulga atrás da orelha. A seleção conta com os longas de mistéro: Um Assassino à Solta e Medo da Verdade. E também com a estreia do 1º episódio da série Parot, vencedora na categoria "Melhor Roteiro" no Festival de Séries de Berlim e que está disponível integralmente no serviço premium de streaming Paramount+.

Um Assassino à Solta

Segunda-feira, 25 de outubro, 20h.

Switchback

Diretor: Jeb Stuart.

Elenco: Danny Glover, Dennis Quaid, Jared Leto

EUA. 118 min. Ano de lançamento 1997.

Mistério. Policial. Thriller

Durante campanha eleitoral, chefe de polícia persegue criminoso que suspostamente sequestrou seu filho. Mas, por trás disso, sua real intenção é chamar atenção e obter votos.

Estreia no canal: Parot

Segunda-feira, 25 de outubro, 22h.

Parot

Elenco: Adriana Ugarte, Javier Albalá, Ivan Massagué

Espanha. 45m. Ano de Lançamento 2021.

Drama. Policial. Suspense

Parot é ambientada na Espanha de 2013, quando o Tribunal Europeu de Direitos Humanos decide anular a chamada "Doutrina Parot". Tal jurisprudência vinha causando polêmica ao negar direitos específicos, garantidos pela lei espanhola, às pessoas condenadas por crimes graves. Além disso, a medida buscava prolongar a permanência de criminosos na cadeia, contrariando o limite ou a redução da pena máxima previstos pelo sistema judicial do país. Após sua revogação, mais de uma centena de prisioneiros são libertados. No entanto, com o passar dos dias, alguns deles começam a aparecer assassinados da mesma forma que suas vítimas. Aí entra em cena Isabel Mora (Adriana Ugarte), uma policial de renome que fica encarregada de investigar as mortes e descobrir quem está por trás delas. Ao mesmo tempo, Isabel precisa lidar com uma tentativa de vingança de um dos ex-prisioneiros.

Medo da Verdade

Segunda-feira, 25 de outubro, 22h45

Gone Baby Gone

Diretor: Ben Affleck.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman.

EUA. 1h55. Ano de Produção 2012.

Policia. Drama. Suspense.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

ESPECIAL HALLOWEEN

Estreia no canal: O Estranho Thomas

Sábado, 30 de outubro, 16h30.

Odd Thomas

Direção: Stephen Sommers

Elenco: Anton Yelchin, Addison Timlin, Willem Dafoe

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2013.

Drama. Suspense.

Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.

Pânico

Sábado, 30 de outubro, 18h15.

Scream

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1997.

Terror.

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

Pânico 2

Sábado, 30 de outubro, 20h15.

Scream 2

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1999.

Terror.

Dois anos pós o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott (Neve Campbell) e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Pânico 3

Sábado, 30 de outubro, 22h30.

Scream 3

Direção: Wes Craven

Elenco: Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox

EUA. 1h54. Ano de Lançamento 2000.

Terror.

Um novo filme da série, baseada nos assassinatos de Woodsboro, está sendo produzido e Sidney Prescott (Neve Campbell) percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino psicopata volta a atacar e desta vez todas as regras foram quebradas e tudo pode acontecer.

Jessabelle

Domingo, 31 de outubro, 00h30.

Jessabelle

Diretor: Kevin Greutert

Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Terror. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Stigamata

Domingo, 31 de outubro, 16h30.

Stigmata.

Diretor: Rupert Wainwrigt.

Elenco: Jonathan Pryce, Gabriel Byrne, Patricia Arquette.

EUA. 1h42. Ano de Produção 1999.

Terror. Suspense.

Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que cabeleireira em Nova York. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas", chagas idênticas às de Cristo, e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", pois todos os "estigmatas" são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus. Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele pass a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

As Ruínas

Domingo, 31 de outubro, 18h15.

The Ruins

Diretor: Carter Smith.

Elenco: Jonathan Tucker, Jena Malone, Shawn Ashmore, Joe Anderson.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2008.

Terror.

Laura Ramsey ('Ela é o Cara'), Jena Malone ('Donnie Darko' e 'Lado a Lado') e Shawn Ashmore (o Homem-Gelo de 'X-Men') estão no elenco como amigos em férias no México, que vão para um remoto sítio arqueológico na floresta, e descobrem que algo diabólico habita as ruínas: uma terrível planta. Enquanto os personagens se enfraquecem nas selvas, a planta fica cada vez mais forte.

Guerra Mundial Z

Domingo, 31 de outubro, 20h.

World War Z

Direção: Marc Forster

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Elyes Gabel

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2013.

Ficção Cietífica. Ação.

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

A Hospedeira

Domingo, 31 de outubro, 22h.

The Host

Diretor: Andrew Niccol

Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2013.

Ficção científica. Romance. Ação.

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Halloween H20: Vinte Anos Depois

Segunda-feira, 01 de novembro, 00h15.

Halloween H20: Twenty Years Later

Diretor: Steve Miner.

Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Harnett, Janet Leigh.

EUA. 1h31. Ano de Produção 1998.

Terror. Suspense.

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) simulou sua morte para poder escapar da fúria do irmão, um louco homicida. Apesar de agora se chamar Keri Tate e trabalhar como diretora de uma escola, ela vive constantemente o medo de que seu psicótico irmão descubra seu paradeiro. Até que, passados 20 anos desde que tudo começou, ela reencontra Michael Myers, seu irmão psicopata, quando este está perseguindo seu filho. De imediato, ela foge apavorada, principalmente quando vê seu namorado sendo morto, mas, repentinamente, decide enfrentá-lo e uma coisa fica clara: só um irá sobreviver.

NOITES DE TERROR

O mês do terror está chegando! No mês de outubro, a bruxa está solta no Paramount Network e o canal preparou um especial com uma seleção de filmes aterrorizantes. Todos os dias de outubro, você confere um filme de arrepiar.

Cativeiro

Segunda-feira, 25 de outubro, 00h45.

Captivity

Direção: Roland Joffé

Elenco: Elisha Cuthbert, Daniel Gillies, Pruitt Taylor Vince

EUA. Rússia. 1h36. Ano de Lançamento 2008.

Suspense. Terror. Drama.

Jennifer (Elisha Cuthbert) é uma das modelos mais amadas dos Estados Unidos. Rica, bonita e famosa, tem a vida perfeita. Até que, um dia, ela acorda presa em uma cela sem saber como, onde ou porque chegou lá. A jovem passa a ser vítima das mais diferentes torturas físicas e mentais por um homem encapuzado. Na sala ao lado, ela descobre que há um homem, Gary (Daniel Gillies), que está na mesma situação. Os dois são o único consolo do outro em meio a este pesadelo e vão somar forças para fugir dali. Mas logo Jennifer descobrirá que não é fácil escapar dos planos daquela mente doentia.

Acima da Lei

Terça-feira, 26 de outubro, 23h30.

Sacrifice

Diretor: Damian Lee

Elenco: Cuba Gooding Jr., Lara Daans, Christian Slater

EUA. Canadá. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Drama. Suspense

John é um policial que não suporta mais assistir passivamente sua cidade ser dominada por bandidos, enquanto ele está preso a burocracia do estado. Cansado de estar de mãos atadas, ele encontra na pequena Angel, de apenas cinco anos, uma oportunidade de dar a menina um futuro que ele nunca teve. Mas é quando ela é levada por um traficante que John definitivamente resolve fazer justiça com as próprias mãos.

Hellraiser

Quarta-feira, 27 de outubro, 00h.

Hellraiser: Revelations

Direção: Victor Garcia (VI)

Elenco: Nick Eversman, Steven Brand, Fred Tatasciore

EUA. 1h15. Ano de Lançamento 2012.

Terror.

Durante uma noite de farra no México, os amigos Steven Craven (Nick Eversman) e Nico Bradley (Jay Gillespie) abrem uma caixa suspeita, em um estranho ritual, onde surgem seres das trevas conhecidos como Cenobitas. Um ano depois, Emma (Tracey Fairaway), irmã de Steven, redescobre a caixa e decide abri-lá. Porém, a atitude gera consequências para as duas famílias.

O Massacre da Serra Elétrica

Quinta-feira, 28 de outubro, 23h45.

The Texas Chainsaw Massacre

Diretor: Tobe Hooper

Elenco: Marilyn Burns, Allen Danziger, Paul A. Partain

EUA. 1h23 Ano de Lançamento 1987.

Terror. Suspense.

Não recomendado para menores de 18 anos

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

Louca Obsessão

Sexta-feira, 29 de outubro, 23h45.

Misery

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.

Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Terra das Sombras

Terça-feira, 26 de outubro, 16h.

Shadowlands

Direção: Richard Attenborough

Elenco: Anthony Hopkins, Debra Winger, Joseph Mazzello

Reino Unido. 2h11. Ano de Lançamento 1993.

Comédia dramática.

Em 1952, na Universidade de Oxford, surge o relacionamento entre o professor e intelectual C.S. Lewis (Anthony Hopkins) e a escritora americana Joy Gresham (Debra Winger). Eles se encontraram após ela lhe ter escrito uma carta, sendo que esta correspondência a levou a sua primeira viagem à Inglaterra, que ela fez em companhia de Douglas Gresham (Joseph Mazzello), seu filho. Lewis a recebeu como cortesia, como parte da rotina de sua vida de professor, mas ele não sabia o que fazer quando algo lhe ficou claro: que estava apaixonado.

DIZEM POR AÍ...

Linha de Ação

Quarta-feira, 27 de outubro, 16h.

Broken City

Diretor: Allen Hughes.

Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Policia. Drama. Suspense.

Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Dois Lados do Amor

Quarta-feira, 27 de outubro, 22h.

The Disappearance Of Eleanor Rigby: Them

Diretor: Ned Benson

Elenco: James McAvoy, Jessica Chastain, Nina Arianda

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2015.

Romance. Drama.

Não recomendado para menores de 14 anos

Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

QUINTA ENIGMÁTICA

O Fantasma

Quinta-feira, 28 de outubro, 22h.

The Phantom

Diretor: Simon Wincer

Elenco: Billy Zane, Kristy Swanson, Treat Williams

Austrália. EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1996.

Aventura.

Em Bengala o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal decide ir para Nova York, para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Risco Duplo

Sexta-feira, 29 de outubro, 22h.

Double Jeopardy.

Diretor: Bruce Beresford.

Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.

Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.

Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato