Canal Like exibe programa inédito em homenagem a Lizzie Bravo neste domingo

Divulgação

Neste domingo, 10, às 18h, o Canal Like (530 da Claro) exibe a segunda parte do programa ''Música e Cinema'', em homenagem a Lizzie Bravo. A artista faleceu na última terça, 5, e foi a única brasileira a gravar uma música com os Beatles. No bate-papo com Chico Adnet ela relembra os tempos que foi morar na Inglaterra quando tinha 15 anos e acompanhou a rotina de uma das maiores bandas de todos os tempos.

O bate-papo com Chico foi uma das últimas entrevistas da artista e nesta segunda parte ela conta mais detalhes e curiosidades sobre como era a sua vida fora do país e seu relacionamento com os seus ídolos. Lizzie relata também como foi gravar uma música ao lado deles e de como o seu livro - “Do Rio a Abbey Road” – foi parar nas mãos de Paul McCartney em 2017. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 10 de outubro, às 18h
Assista também: terça, dia 12, e quinta, dia 14, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato