'Si Tú Vuelas': Issam Alnajjar e Danna Paola contam no Woohoo detalhes da nova música com Alok

Divulgação Woohoo

Participam do Woohoo no Pop Up desta sexta-feira o fenômeno pop jordaniano Issam Alnajjar e a superestrela mexicana Danna Paola para falarem sobre sua nova música ''Si Tú Vuelas (Hadal Ahbek)'', um remix feito barcom o artista brasileiro, DJ e produtor Alok.

Lançada para comemorar o aniversário de um ano do sucesso mundial “Hadal Ahbek”, o single faz parte de Baree?, álbum de estreia de Issam Alnajjar, lançado na última semana. Desta vez, Issam faz um dueto com Danna, criando uma harmonia hipnótica e celestial que deverá ser cantarolada em todo o mundo. Enquanto isso, o vídeo que acompanha traz uma química perfeita à vida na tela.

Entrevistados pela Carolina Guimarães, os artistas internacionais contam no Woohoo como se conheceram, o surgimento da ideia da parceria e o clima da gravação do videoclipe da música que mistura o México, Brasil e Jordânia. Issam também fala sobre o hit original que fez sucesso no mundo inteiro, e Danna, que já gravou recentemente com a cantora Luísa Sonza, conta sobre sua experiência de trabalhar com artistas brasileiros.

Carolina Guimarães: A música já saiu, pessoal. Qual é a sensação?

Danna Paola: Eu acho que é um videoclipe muito good vibes, você vê e se diverte com a gente. Então é muito legal.

Issam Alnajjar: Sim, você se sente muito bem assistindo ao videoclipe.

O programa Pop Up vai ao ar no dia 8 de outubro, às 20h20, no Woohoo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato