Canal OFF e Ford estreiam "Estradas da Aventura", com Sylvio Mancusi

Divulgação

Uma série de 10 episódios na TV e conteúdo exclusivo para o digital são o resultado da parceria entre Canal OFF e a Ford. "Estradas da Aventura" estreia quinta-feira, dia 14 de outubro, às 21h30 e vai mostrar o surfista Sylvio Mancusi a bordo do Novo Ford Bronco Sport em uma viagem sem destino certo pela costa oeste dos Estados Unidos.

"Estamos muito felizes em apresentar mais essa produção feita em parceria com a Ford, marca que é parceria de longa data do Canal OFF. Além do programa na TV, também teremos um conteúdo exclusivo para o digital. Ao todo, serão produzidos 10 vídeos com material complementar à série para o IGTV do perfil do canal no Instagram", explica Diego Oliveira, Gerente de Produto e Planejamento de Mercado da Globo .

"Essa nova série do Canal OFF com Sylvio Mancusi tem tudo a ver com o espírito do Bronco Sport, unindo o amor à natureza e a capacidade de explorar novos lugares com versatilidade e muito estilo", diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford. "Sylvio é um ícone do surf, o Bronco Sport é um ícone off-road. Sem dúvida, serão grandes parceiros de aventura."

Das praias às montanhas. Do deserto árido às paisagens de lagos azuis. Estradas sem fim que levam a experiências inesquecíveis a bordo do Novo Ford Bronco Sport; como acampar com toda a estrutura e segurança dentro do carro além de dirigir com conforto rumo ao próximo destino. Nessa viagem, Sylvio caprichou na mala e incluiu prancha de kite, vela, body board e prancha de surfe para aproveitar os melhores picos que encontrar pelo caminho. Além de conhecer lugares e paisagens incríveis, ele também vai se aproximar de personagens locais que compartilham esse amor pela aventura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem