Canal OFF e Ford estreiam "Estradas da Aventura", com Sylvio Mancusi

Divulgação

Uma série de 10 episódios na TV e conteúdo exclusivo para o digital são o resultado da parceria entre Canal OFF e a Ford. "Estradas da Aventura" estreia quinta-feira, dia 14 de outubro, às 21h30 e vai mostrar o surfista Sylvio Mancusi a bordo do Novo Ford Bronco Sport em uma viagem sem destino certo pela costa oeste dos Estados Unidos.

"Estamos muito felizes em apresentar mais essa produção feita em parceria com a Ford, marca que é parceria de longa data do Canal OFF. Além do programa na TV, também teremos um conteúdo exclusivo para o digital. Ao todo, serão produzidos 10 vídeos com material complementar à série para o IGTV do perfil do canal no Instagram", explica Diego Oliveira, Gerente de Produto e Planejamento de Mercado da Globo .

"Essa nova série do Canal OFF com Sylvio Mancusi tem tudo a ver com o espírito do Bronco Sport, unindo o amor à natureza e a capacidade de explorar novos lugares com versatilidade e muito estilo", diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford. "Sylvio é um ícone do surf, o Bronco Sport é um ícone off-road. Sem dúvida, serão grandes parceiros de aventura."

Das praias às montanhas. Do deserto árido às paisagens de lagos azuis. Estradas sem fim que levam a experiências inesquecíveis a bordo do Novo Ford Bronco Sport; como acampar com toda a estrutura e segurança dentro do carro além de dirigir com conforto rumo ao próximo destino. Nessa viagem, Sylvio caprichou na mala e incluiu prancha de kite, vela, body board e prancha de surfe para aproveitar os melhores picos que encontrar pelo caminho. Além de conhecer lugares e paisagens incríveis, ele também vai se aproximar de personagens locais que compartilham esse amor pela aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato