Conversa Piada estreia na TV Cultura com elenco estrelado e bom humor

Divulgação Paula Farias

A partir do dia 16 de outubro, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha, ex-integrantes do grupo Casseta & Planeta, vão ocupar as noites de sábado da TV Cultura com o programa Conversa Piada, uma resenha semanal que traz a visão humorística dos fatos. "Éramos globais e agora somos culturais", brinca Hubert.

No programa, que vai ao ar a partir das 22h, o quarteto irá conversar, discutir, analisar e virar de cabeça para baixo os temas da semana. "Será uma conversa com humor sobre tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo", enfatiza Beto.

Em cada edição do Conversa Piada, os quatro humoristas farão uma análise bem humorada dos acontecimentos ou dos temas que estão em pauta no país e no mundo. "Vamos ajudar no combate à polarização mandando piada pra tudo que é lado", avisa Claudio Manoel.

Política, esporte, economia, crime, televisão, cinema, música, publicidade, comportamento, fofocas, todos os assuntos serão "processados" pelos protagonistas do programa, numa conversa bem divertida. "Será o programa para quem não tem programa", diz Hélio se referindo ao slogan da atração.

Uma coprodução da TV Cultura e Emoções Baratas, com direção de Mauro Farias, o programa, segundo o diretor de Programação da TV Cultura, Enéas Carlos Pereira, "traz de volta o componente do humor à emissora e, ao mesmo tempo, resgata a origem dos apresentadores que - antes mesmo de chegarem à televisão - despontaram para o cenário cultural brasileiro a partir da crônica bem-humorada de notícias. Vamos mostrar que humor, aqui, é coisa séria", conclui Enéas.

O que terá no programa

O presidente fez um pronunciamento polêmico, o ator de novela foi flagrado pagando um mico, o craque deu um soco no juiz e foi expulso. Toda semana acontecem fatos como esses e o público sente falta de um programa que comente com humor o que aconteceu, que faça piada com os assuntos em pauta, que tire graça das discussões da sociedade. O Conversa Piada vem pra ocupar esse espaço.

A maconha deve ser legalizada? Os quatro apresentadores não têm mais uma opinião, mas tem uma piada ótima sobre isso. O político corrupto se meteu em mais um escândalo? Eles não vão denunciar, mas tem algo divertido para dizer. A celebridade fez uma bobagem e todo mundo viu na internet? Eles vão discutir a situação, mas sob um viés humorístico.

O programa contará ainda com o quadro Quatro Contra Um, onde os quatro apresentadores farão perguntas para uma celebridade, que serão enviadas e respondidas por vídeo.

Para ilustrar a conversa e também servir como um ‘respiro’ ao humorístico, a atração ainda terá pequenos quadros que abordarão assuntos como estatísticas que ninguém ainda mostrou; pesquisas inéditas; um fato da semana que pode ser o tema de um clip com uma paródia musical; imagens de arquivo que viram piadas quando distorcidas de seu sentido, através de uma locução ou dublagem engraçada; fotomontagens com personalidades que foram notícia na semana; os principais memes que rolaram na internet; depoimentos verdadeiros ou falsos de personalidades; e notícias que bombaram nas redes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato