César Tralli assume o 'Jornal Hoje' a partir deste sábado

Divulgação Globo/Marcos Rosa

Neste sábado, dia 30, César Tralli assume oficialmente a ancoragem do 'Jornal Hoje' no lugar de Maju Coutinho, que apresentará o 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta a partir do dia 21 de novembro. “É uma enorme alegria assumir o ‘Jornal Hoje’ com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”, afirma Tralli.

Na Globo desde 1993, Tralli participou de coberturas marcantes como repórter investigativo, colecionou prêmios, fez reportagens especiais para o ‘Jornal Nacional’, ‘Fantástico’ e ‘Globo Repórter’, foi correspondente em Londres durante cinco anos e ainda participou da cobertura de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos. Além do ‘Jornal Hoje’, César Tralli apresenta também o ‘Edição das 18h’, na GloboNews.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem