Novidade para os fãs de animação: Star+ estreia ''The Great North''

Divulgação

Atenção, fãs de animação! Esse momento é de vocês: ''The Great North'' chegou ao Star+ no dia 13 de outubro. A série acompanha as aventuras de um pai solteiro e sua família vivendo no distante e gélido Alasca. A primeira temporada estará disponível com exclusividade na plataforma.

Em “The Great North”, Beef Tobin cuida de seus estranhos filhos na cidade fictícia de Lone Moose, no Alasca, depois que sua ex-mulher o abandonou. Ele faz o possível para manter suas crianças por perto, principalmente Judy, sua filha única, cujos sonhos artísticos a levam para longe de sua família e para perto do glamoroso mundo das compras.

O restante da família é composto pelo irmão mais velho de Judy, Wolf, sua noiva Honeybee e seus outros irmãos, Ham e Moon. Apesar de ter apenas dez anos, Moon age como se estivesse entrando na meia-idade. Com sua mãe distante, Judy busca conselhos da sua nova chefe Alyson e de sua amiga imaginária Alanis Morisette, que aparece para ela nas luzes do norte.

A dublagem original da animação, em inglês, conta com as vozes de Nick Offerman (Beef Tobin), Will Forte (Wolf Tobin), Aparna Nancherla (Moon Tobin), Paul Rust (Ham Tobin) e Jenny Slate (Judy Tobin), Dulcé Sloan (Honeybee) e Megan Mullally (Alyson). A cantora Alanis Morisette também faz parte da dublagem, dando voz à sua versão animada.

''The Great North'' é uma criação das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que escreveram episódios de Bob's Burgers – criação de Loren Bouchard, produtor executivo da série.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem