Cine Sinistro traz erros e desastres de produções do entretenimento ao canal do SPACE no YouTube

Divulgação

Não é novidade que erros e acidentes acontecem em produções de teatro e do cinema. Alguns casos se tornaram lendas, principalmente quando se trata de filmes de terror. "O Corvo", "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista" são alguns dos títulos que tiveram suas produções marcadas por acontecimentos bizarros. Todos já com suas histórias contadas em episódios já publicados do Cine Sinistro.

Mas não são apenas os filmes que sofrem com esse tipo de problema. O "Cine Sinistro", programa digital do SPACE, já está no ar no YouTube do canal. O programa conta tudo sobre o desastre do musical sobre o Homem-Aranha na Broadway, chamado "Spider-man: Turn off the Dark". Pouca gente se lembra, mas Turn Off The Dark era pra ser um sucesso acabou se transformando em um dos maiores fracassos da história, com direito a acidentes quase fatais e situações inexplicáveis.

Apesar de ter um orçamento de US﹩ 75 milhões e uma diretora renomada, Julie Taymor, a produção sofreu com erros, desastres e acidentes que deixaram atores e dublês feridos. O programa traz todas as informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo musical.

Não perca todos os episódios do "Cine Sinistro", no canal do SPACE no YouTube.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem