Cine Sinistro traz erros e desastres de produções do entretenimento ao canal do SPACE no YouTube

Divulgação

Não é novidade que erros e acidentes acontecem em produções de teatro e do cinema. Alguns casos se tornaram lendas, principalmente quando se trata de filmes de terror. "O Corvo", "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista" são alguns dos títulos que tiveram suas produções marcadas por acontecimentos bizarros. Todos já com suas histórias contadas em episódios já publicados do Cine Sinistro.

Mas não são apenas os filmes que sofrem com esse tipo de problema. O "Cine Sinistro", programa digital do SPACE, já está no ar no YouTube do canal. O programa conta tudo sobre o desastre do musical sobre o Homem-Aranha na Broadway, chamado "Spider-man: Turn off the Dark". Pouca gente se lembra, mas Turn Off The Dark era pra ser um sucesso acabou se transformando em um dos maiores fracassos da história, com direito a acidentes quase fatais e situações inexplicáveis.

Apesar de ter um orçamento de US﹩ 75 milhões e uma diretora renomada, Julie Taymor, a produção sofreu com erros, desastres e acidentes que deixaram atores e dublês feridos. O programa traz todas as informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo musical.

Não perca todos os episódios do "Cine Sinistro", no canal do SPACE no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato