CNN Brasil não renovará o contrato com o comentarista Caio Coppolla

Reprodução

O contrato entre a CNN Brasil e o comentarista político Caio Coppolla se encerra no próximo dia 31, e as partes comunicam que decidiram, em comum acordo, não renovar a parceria de dois anos. A edição da tarde do quadro Liberdade de Opinião, do qual Coppolla fazia parte, não voltará ao ar.

Convidado para ser um dos participantes de “O Grande Debate” para o lançamento da emissora, Coppolla teve destacado papel na construção da identidade plural da CNN. No início de 2021, Coppolla assumiu um dos postos em “Liberdade de Opinião” da edição da tarde. Os dois quadros foram líderes de audiência em diversos momentos. “Foram dois anos de muita experiência e aprendizado em um ambiente de excelência”, disse Coppolla ao se despedir da redação.

Com o término da atração, a jornalista Rita Lisauskas, que participava do quadro, também deixa a empresa em comum acordo. “Sou muito grata pela oportunidade de ter feito parte, mesmo por um curto período, da CNN Brasil”, comentou Rita, que estava contratada desde janeiro.

A CNN agradece a importante contribuição de Coppolla e Rita para a diversidade de ideias na programação da emissora e deseja sucesso e sorte aos profissionais em seus novos projetos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem