"Passamos anos ligando a TV e não nos reconhecendo. Chegar até aqui e falar que sobrevivi, resisti, é uma vitória", diz Renegado

Divulgação

O TT desta semana recebe o cantor, rapper e compositor Flávia Renegado. Nascido e criado na Comunidade do Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, o artista é um dos expoentes do rap no Brasil. Comemorando 12 anos de carreira, o músico se destaca ao aproximar o rap à música mineira e por utilizar a sua arte como transformador social. Destaque no programa desta semana, já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (29) às 17h no Multishow, Renegado fala sobre sua trajetória, empoderamento, representatividade e novo projeto, o álbum 1221.

"Passamos anos ligando a TV e não nos reconhecendo. Ficamos vendo os grandes prêmios e grandes espaços e eles não eram para os nossos corpos. E é muito louco chegar até aqui, porque vários amigos e irmãos ficaram pelo caminho. Quando eu comecei a cantar, éramos um bando de moleques sonhando com isso e muita gente ficou para trás. Chegar até aqui, doze anos depois, e falar que sobrevivi, resisti, é uma vitória. Saber que eu ainda tenho fôlego para seguir adiante, continuar lutando e caminhando, me deixa muito feliz", ressalta.

E mais, comemorando a longevidade de sua carreira, o artista tem lançado mês a mês singles que contam os 12 anos de sua carreira, em seu novo álbum, 1221, que conta com a participação de 12 feats como Elza Soares, Grupo Bom Gosto entre outros. "O 1221 é um presente para celebrar. São doze faixas, doze feats e convidados, tem de artista novato a artistas renomados. É um presente poder mostrar que a arte é múltipla, e conectar essas pessoas em um mesmo trabalho é uma honra", celebra.

O programa traz ainda o quadro ‘Fala, Babu!’, com a trapper Azzy, Ad Júnior resgatando a história do jazz, uma matéria sobre o Cinema Nosso, a escola popular de audiovisual do Rio de Janeiro, o projeto Reviva com enfoque em sustentabilidade e as novidades musicais com Bafros de GIlsons, Djonga com BK’ e Forid, Morenna com BK, Valesca Popozuda com Rebecca, Salaga com Edi Rock e Agnes Nunes.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato