"Passamos anos ligando a TV e não nos reconhecendo. Chegar até aqui e falar que sobrevivi, resisti, é uma vitória", diz Renegado

Divulgação

O TT desta semana recebe o cantor, rapper e compositor Flávia Renegado. Nascido e criado na Comunidade do Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, o artista é um dos expoentes do rap no Brasil. Comemorando 12 anos de carreira, o músico se destaca ao aproximar o rap à música mineira e por utilizar a sua arte como transformador social. Destaque no programa desta semana, já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (29) às 17h no Multishow, Renegado fala sobre sua trajetória, empoderamento, representatividade e novo projeto, o álbum 1221.

"Passamos anos ligando a TV e não nos reconhecendo. Ficamos vendo os grandes prêmios e grandes espaços e eles não eram para os nossos corpos. E é muito louco chegar até aqui, porque vários amigos e irmãos ficaram pelo caminho. Quando eu comecei a cantar, éramos um bando de moleques sonhando com isso e muita gente ficou para trás. Chegar até aqui, doze anos depois, e falar que sobrevivi, resisti, é uma vitória. Saber que eu ainda tenho fôlego para seguir adiante, continuar lutando e caminhando, me deixa muito feliz", ressalta.

E mais, comemorando a longevidade de sua carreira, o artista tem lançado mês a mês singles que contam os 12 anos de sua carreira, em seu novo álbum, 1221, que conta com a participação de 12 feats como Elza Soares, Grupo Bom Gosto entre outros. "O 1221 é um presente para celebrar. São doze faixas, doze feats e convidados, tem de artista novato a artistas renomados. É um presente poder mostrar que a arte é múltipla, e conectar essas pessoas em um mesmo trabalho é uma honra", celebra.

O programa traz ainda o quadro ‘Fala, Babu!’, com a trapper Azzy, Ad Júnior resgatando a história do jazz, uma matéria sobre o Cinema Nosso, a escola popular de audiovisual do Rio de Janeiro, o projeto Reviva com enfoque em sustentabilidade e as novidades musicais com Bafros de GIlsons, Djonga com BK’ e Forid, Morenna com BK, Valesca Popozuda com Rebecca, Salaga com Edi Rock e Agnes Nunes.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem