O inédito "Estação Rock" chega ao Canal Brasil na próxima segunda-feira

Divulgação

O filme "Estação Rock" acompanha a vida do jovem músico Osso (Caio Paduan), um apaixonado por rock and roll que almeja o sucesso. Junto com os integrantes de sua banda, ele enfrenta os obstáculos financeiros de início de carreira, as desilusões e os desafios do glamuroso mundo do show business. Ao mesmo tempo que o protagonista sonha com a fama, ele também busca a reaproximação com seus pais e a reconstrução de um relacionamento. O longa tem direção de Pablo Loureiros, conta com Caio Paduan, Bruna Hamu, Raul Gazolla e Luciano Szafir no elenco e estreia no Canal Brasil na segunda, dia 18, às 18h45. 

Estação Rock (2020) (94’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 18/10, às 18h45
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Loureiros

Sinopse: Osso vive um dilema em sua vida: ao mesmo tempo que sonha em fazer sucesso com a sua banda, busca a reaproximação com seus pais e a reconstrução de um relacionamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato