O inédito "Estação Rock" chega ao Canal Brasil na próxima segunda-feira

Divulgação

O filme "Estação Rock" acompanha a vida do jovem músico Osso (Caio Paduan), um apaixonado por rock and roll que almeja o sucesso. Junto com os integrantes de sua banda, ele enfrenta os obstáculos financeiros de início de carreira, as desilusões e os desafios do glamuroso mundo do show business. Ao mesmo tempo que o protagonista sonha com a fama, ele também busca a reaproximação com seus pais e a reconstrução de um relacionamento. O longa tem direção de Pablo Loureiros, conta com Caio Paduan, Bruna Hamu, Raul Gazolla e Luciano Szafir no elenco e estreia no Canal Brasil na segunda, dia 18, às 18h45. 

Estação Rock (2020) (94’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 18/10, às 18h45
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Loureiros

Sinopse: Osso vive um dilema em sua vida: ao mesmo tempo que sonha em fazer sucesso com a sua banda, busca a reaproximação com seus pais e a reconstrução de um relacionamento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem