CNN Produções Especiais apresenta 'O Olhar dos Felinos'

Divulgação

O CNN Produções Especiais, apresentado por Gloria Vanique, que vai ao ar nesta segunda-feira (11.10), às 22h30min, traz o episódio 'O Olhar dos Felinos'. Gatos estão se tornando cada vez mais populares no Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são 23,9 milhões de felinos no país e as estimativas apontam que, até 2022, a quantidade chegará a 30 milhões.

Os bichanos são tão bem quistos pelos humanos que em 17 de fevereiro é comemorado “O Dia Mundial do Gato”. Quem tem gato garante: eles são fofos, dóceis e sabem amar. Mas será que eles são tão domesticados assim? A verdade é que ainda preservam diversas características de milhares de anos atrás, quando ainda não tinham sido domesticados. Ainda assim, pesquisas com gatos domésticos demonstram que a convivência com os humanos pode, mesmo, estar provocando mudanças profundas nos hábitos desses bichanos. 

Mas, como é o mundo sob a perspectiva deles? É o que pesquisadores procuram responder, aplicando testes que nos mostram detalhes fascinantes sobre os sentidos destes animais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato