Fernanda Thurann e Lucélia Santos estrelam o filme "Paula", que estreia no Prime Box Brazil

Divulgação

Apesar de bem-sucedida, a empresária Paula carrega consigo traumas do passado, cujos efeitos tem impacto cotidiano em sua vida. Com uma grave fobia ao toque humano, ela organiza sua vida de forma a evitar qualquer contato social, vivendo solitária sobre as barreiras que construiu a sua volta.

Este é o pano de fundo de ''Paula'', filme protagonizado por Fernanda Thurann e Lucélia Santos, que estreia dia 16 de outubro, exclusivamente no Prime Box Brazil. Disponível na maioria das operadoras de televisão por assinatura, o canal pode ser acessado também, ao vivo, pela plataforma de streaming Box Brazil Play.

Apesar de administrar com sucesso os negócios da família, a protagonista (Fernanda Thurann) estabelece uma rotina ascética, galvanizada por mecanismos de isolamento e proteção. Esse cotidiano limita não apenas sua vida social, como também o relacionamento evasivo que mantém com a mãe (Lucélia Santos). Quando uma importante decisão empresarial se apresenta subitamente, Paula é obrigada a encarar os fantasmas de seu passado, revisitando cicatrizes que nunca realmente cicatrizaram.




Com uma análise aguçada da complexidade humana e das relações de poder, a obra traz uma reflexão importante sobre como os traumas persistem, moldando a subjetividade e os anseios mais íntimos de quem os carrega.




Após a exibição do filme, a atriz Fernanda Thurann realizará uma live no Instagram do Prime Box Brazil, onde discute a importância da arte no diálogo sobre saúde mental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato