Fernanda Thurann e Lucélia Santos estrelam o filme "Paula", que estreia no Prime Box Brazil

Divulgação

Apesar de bem-sucedida, a empresária Paula carrega consigo traumas do passado, cujos efeitos tem impacto cotidiano em sua vida. Com uma grave fobia ao toque humano, ela organiza sua vida de forma a evitar qualquer contato social, vivendo solitária sobre as barreiras que construiu a sua volta.

Este é o pano de fundo de ''Paula'', filme protagonizado por Fernanda Thurann e Lucélia Santos, que estreia dia 16 de outubro, exclusivamente no Prime Box Brazil. Disponível na maioria das operadoras de televisão por assinatura, o canal pode ser acessado também, ao vivo, pela plataforma de streaming Box Brazil Play.

Apesar de administrar com sucesso os negócios da família, a protagonista (Fernanda Thurann) estabelece uma rotina ascética, galvanizada por mecanismos de isolamento e proteção. Esse cotidiano limita não apenas sua vida social, como também o relacionamento evasivo que mantém com a mãe (Lucélia Santos). Quando uma importante decisão empresarial se apresenta subitamente, Paula é obrigada a encarar os fantasmas de seu passado, revisitando cicatrizes que nunca realmente cicatrizaram.




Com uma análise aguçada da complexidade humana e das relações de poder, a obra traz uma reflexão importante sobre como os traumas persistem, moldando a subjetividade e os anseios mais íntimos de quem os carrega.




Após a exibição do filme, a atriz Fernanda Thurann realizará uma live no Instagram do Prime Box Brazil, onde discute a importância da arte no diálogo sobre saúde mental.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem