Com repertório que mistura diferentes ritmos, Lukinhas é o convidado do Experimente no Canal BIS desta terça

Divulgação BIS

O carioca Lukinhas é o próximo convidado do Experimente. Na conversa com Guilherme Guedes ele comenta, entre outros assuntos, sobre sua carreira, as letras engajadas do repertório e as causas que defende. "Quando perguntam para mim, eu falo que minha bandeira é minha comunidade. Quero mostrar para eles que dá pra fazer o que você gosta e viver bem. Não precisa fazer coisas erradas ou ir para a vida errada", comenta o cantor.

No episódio, Lukinhas apresenta também músicas cheias de personalidade que trazem uma mistura de ritmos como o pagode, r&b, funk, hip-hop e pop. O cantor apresenta "Passo Mal", "Seu Corpo", "Sol da Favela", "100 Neurose", "Pipa Voada" e "Tão Bom". O programa vai ao ar na próxima terça, dia 12, às 23h, no canal BIS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato