Raul Lemos visita operação de projeto social no 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

O 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (11) vai a São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, para visitar a operação de uma das mais de 50 unidades de um projeto social que distribui refeições saudáveis e nutritivas a preços acessíveis. 

O apresentador Raul Lemos exibe os bastidores do restaurante, que serve diariamente em torno de mil pratos, todos preparados minuciosamente com a ajuda de um profissional da área da nutrição, que monta o cardápio mesclando proteínas e vitaminas dos alimentos. O carro-chefe de toda operação é o feijão, sendo utilizado cerca de 100 quilos por dia. 

A equipe de 30 pessoas divide as funções desde a cozinha até a organização e limpeza do estabelecimento. Ao longo dos 20 anos de história, o restaurante já serviu mais de 50 milhões de refeições.

No quadro ‘Laboratório do Raul’, o cozinheiro ensina a preparar uma receita de baixo custo e muito saborosa de ‘Baião de Dois’, que utiliza o feijão como ingrediente principal. 

O 'Desvendando Cozinhas' vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato