"Começar cedo e entrar em uma grande gravadora é a realização de um sonho", diz Mariah Nala no Trace Trends

Reprodução

No quadro ‘Make com Xan’, Xan Ravelli recebe a nova aposta do pop, a cantora Mariah Nala. Com apenas 15 anos e dona de uma voz potente, Mariah iniciou sua carreira postando covers de músicas em seu canal no Youtube. Hoje, com mais de 400 mil seguidores no Instagram, ela conta com um contrato com a Sony Music e se prepara para o lançamento do seu primeiro EP. No episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (15) às 17h no Multishow, a cantora fala sobre juventude, maturidade, rotina, inspirações, sonhos e música.

"Começar cedo e entrar em uma empresa grande [a Sony Music] é a realização de um sonho. Eu não imaginava que ia ser uma coisa tão grande assim e eu fico grata por tudo, porque está sendo incrível", comenta. Conhecida por trazer uma pegada R&B ao pop brasileiro, Mariah destaca a importância desse estilo para adentrar em outros gêneros musicais. "(...) Eu cresci ouvindo R&B, mas quando você entra na música, você tem que saber de tudo e foi aí que eu comecei a estudar todos os estilos", pontua.

A cantora ainda dá alguns detalhes sobre o seu primeiro EP, ainda em fase de produção. "As músicas têm uma pegada love song, eu mirei no R&B e no pop. Inclusive, tem uma música que é uma surpresa, tem a Mariah que é a parte que canta, mais lenta e tem um outro lado mais dançante, uma coisa mais empoderada. A referência foram as cantoras Chloe e Halle, e eu estou doida para lançar logo este EP, espero que todo mundo goste e vibre junto", conta.

O programa traz ainda projetos culturais para crianças, o rapper Zudizilla, do Rio Grande do Sul, o quadro ‘Fala Balu’ com o barbeiro e trapper Deivão dú Corte, e a novidades musicais com bafros de Karin Hills, Lukinhas, Serjão Loroza com Pretinho da Serrinha, Mart'nália, Suiky, Bivolt com Emicida e BIN.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato