Comedy Central atinge marca histórica e estreia décima temporada de A Culpa é do Cabral

Divulgação

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada .

Comemorando este grande marco na história do Comedy Central, o programa é o formato original da marca mais longevo no Brasil e ganhará novos episódios, a partir de 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramout+, para assinantes.

Ainda mais experientes, infames e, claro, sem nenhum filtro, os meninos retornam com convidados especiais, novos quadros e piadas inéditas que somente um quinteto com mais de 110 episódios nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem