SKY abre o sinal de 11 canais e pacote HBO em outubro

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura do sinal de 11 canais e pacote HBO em diferentes períodos do mês de outubro. Os clientes pós e pré-pago, com recarga ativa, poderão aproveitar a programação do AMC, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloob, Gloobinho, pacote HBO com 8 canais, NatGeo Kids, Nickelodeon, Nick Jr e Zoomoo Kids.

Entre os destaques da programação estão a estreia de “Lupita no Planeta de Gente Grande”, “Ursinho Carinhosos”, “Miraculous - As Aventuras de Ladybug”, da terceira temporada de “Succession”, “Space Jam – Um novo legado” e da nova temporada de “Fear The Walking Dead”. O Disney Channel estará disponível por dez dias apenas para os usuários do pré-pago. Já os clientes pós-pago terão a exclusividade do acesso liberado da programação da DOGTV.

SKY Pós e Pré-Pago

O AMC abre sinal para a estreia que encerrará a história épica de “The Walking Dead World Beyond”, que promete revelar algumas pistas sobre os fios comuns que o conectam com as outras séries do universo TWD. Além disso, no dia 18 de outubro, às 22h50 estreia a sétima temporada de “Fear The Walking Dead” onde os sobreviventes fazem o melhor para lutar contra os infectados e trabalhar para reconstruir a sociedade e seus relacionamentos. De 18 a 24 de outubro, a partir das 22h, AMC apresentará um especial de filmes de terror chamado Fear Fest. Todos esses conteúdos podem ser conferidos até dia 24 de outubro sem custo adicional.

O pacote HBO terá sinal de oito canais aberto entre 15 e 18 de outubro. Durante estes dias, os telespectadores poderão acompanhar dezenas de séries e filmes, como a estreia da terceira temporada de “Succession”, com o renomado ator Brian Cox, melhor ator no Globo de Ouro e intérprete do poderoso patriarca da família Roy. A segunda temporada foi premiada em sete categorias no Emmy Awards 2020, incluindo a mais desejada: Melhor Série de Drama. “Space Jam – Um novo legado” traz o astro do basquete LeBron James e seu companheiro Pernalonga em uma nova aventura. 

Entre os dias 8 e 26 de outubro, os canais Gloob e Gloobinho terão sinal aberto e vão fazer a alegria da criançada com episódios inéditos da quarta temporada de “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” e com o remake mais afetuosos da TV, em “Ursinhos Carinhosos – Libere A Magia”, respectivamente. Além disso, nos dias 8 e 18 de outubro os canais Disney XD, Disney Junior e NAT GEO ficarão disponíveis para os clientes pós e pré-pagos também, com uma programação cheia de diversão.

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa da Nickelodeon e Nick Jr, entre os dias 8 e 14 de outubro. No dia 12, o Nickelodeon inicia a segunda temporada do Club 57, que conta a história de Eva e Ruben que dividem sua linha temporal entre 1957 e 1997 onde os "Guardiões do Caos" mantém JJ refém.

Ainda no dia 12, as crianças poderão curtir no ZooMoo Kids a estreia de "Lupita no Planeta de Gente Grande", uma bebê astronauta que, em uma viagem com seus amigos de brinquedo, aprende tudo sobre lugares, cores, amizade, empatia e gentileza. Em "Universo Z", acompanharão Zi e seus amigos em aventuras educativas em um universo onde todos viram desenhos animados.

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa da Nickelodeon e Nick Jr, entre os dias 8 e 14 de outubro: Club 57, The Loud House, O Substituto, A Fazenda de Zenon e Baby Shark, entre outros sucessos que a criançada adora.

SKY Pré-Pago

De 8 a 18 de outubro, os clientes pré-pago irão curtir a programação da Disney Channel, que promete muito conteúdo bacana para esse mês das crianças. Destaque para a nova série do Disney Channel, Segredo em Sulphur Springs. A sitcom conta a de Griffin e sua família, que mudam para o antigo Hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah. É aventura na certa.

Confira:
  1. AMC (Canais HD 514):18 a 24 de outubro
  2. Disney Channel (Canais e HD 455): 8 a 18 de outubro
  3. Disney Jr (Canal HD 459): 8 a 18 de outubro
  4. Disney XD (Canal 53): 8 a 18 de outubro
  5. Gloob (Canais 56 e HD 456):  8 a 26 de outubro
  6. Gloobinho (Canais 51 e HD 451): 8 a 26 de outubro
  7. HBO (Canais 120, 121, 122, 124, 125, 126, 127 e 128 e HD 520, 521, 522, 524, 525, 526, 527 e 528)): 15 a 18 de outubro
  8. NatGeo Kids (Canal HD 449): 8 a 18 de outubro      
  9. Nickelodeon (Canais 57 e HD 457): 8 a 14 de outubro
  10. Nick Jr (Canais 58 e HD 458): 8 a 14 de outubro
  11. Zoomoo Kids (Canal 52): 8 a 14 de outubro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato