Dandara Mariana e Romeu Evaristo participam do 'Conversa com Bial' desta segunda

Reprodução

Hoje, dia 13, no 'Conversa com Bial', está tudo em família! O ator Romeu Evaristo, o inesquecível Saci do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, e sua filha, a atriz Dandara Mariana, são convidados para um divertido bate-papo sobre cinema, teatro, televisão, futebol e samba. 
 
Na conversa com Pedro Bial, Romeu conta como conheceu a mãe de Dandara na década de 1980, no Rio de Janeiro. Mais tarde, contrariando as expectativas do pai – tricolor apaixonado – ela se tornou flamenguista. Assim também foi com a escolha da profissão de atriz. Como o Romeu, de início Dandara não planejava atuar. Chegou a cursar dois períodos da faculdade de Arquitetura, mas foi através de um convite de Lázaro Ramos, que descobriu que queria estudar teatro – e daí não parou mais. Ainda no programa, ela fala dos papeis que já interpretou, especialmente de Dandara Brasil, na novela ‘Verão 90’, e destaca o reconhecimento do público ao participar da ‘Super Dança dos Famosos’.
 
E por falar em arte, Romeu Evaristo conta sobre sua estreia na televisão, que veio de uma oportunidade inusitada na antiga TVE. Romeu também relembra os tempos em que interpretou o personagem do Saci Pererê nas primeiras versões do ‘Sítio’ e a criação do Angolano para o humorístico ‘Zorra Total’. O ator ainda resgata seus tempos como técnico de futebol de alguns times pelo Brasil, ao lado do colega Nuno Leal Maia.
 
Pai e filha, que moram juntos no Rio, têm raízes nas escolas de samba Salgueiro e Grande Rio, e não negam o amor pelo gênero musical. Ao final da conversa, eles contam sobre a relação com o carnaval e a expectativa para a festa em 2022. “Eu torço muito pelo carnaval; eu sou do Carnaval; vivi no carnaval. Mas eu tenho preocupações, porque essa pandemia não é mole não”, pondera o ator.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato