Em 'Pega Pega', Mais uma reviravolta na vida de Pedrinho

Divulgação Globo/Marilia Cabral

''Um bon vivant despreocupado com o amanhã, um homem que vive os prazeres e tão somente o presente. Pedrinho Guimarães é totalmente fora da realidade'', é assim que Marcos Caruso descreve seu personagem em 'Pega Pega'. Depois das reviravoltas que a vida do antigo dono do Carioca Palace deu, vem mais uma, que o obriga a mudar novamente de hábitos para se reinventar.  
 
Depois de recuperar uma parte do dinheiro roubado pelos ladrões do hotel, Pedrinho perde tudo, desta vez, graças a um golpe do seu contador, que nunca declarou impostos e gerou uma enorme dívida com a Receita Federal. Ao desabafar com a namorada, Arlete (Elizabeth Savala), ele assume que sempre foi negligente com suas finanças: “Nunca cuidei de nada, nunca trabalhei. Eu perdi tudo, Arlete!”. 
 
Mas o avô de Luiza (Camila Queiroz) não desanima e quer dar a volta por cima. Otimista, Pedrinho busca orientações com o advogado Sérgio (Sérgio Menezes), para que possa sanar a dívida o quanto antes, e, com o que restar da sua fortuna, comprar uma casa. “Da primeira vez que perdi tudo, eu enfartei, dei chilique. Mas, agora, já sei que dá pra substituir os ovos Benedict por uma deliciosa ‘média’ com pão na chapa”, diz ele para a taxista, cheio de esperança.  
 
Qual é o destino de Pedrinho? A famosa vila da novela, na Tijuca, onde sua namorada mora. Empolgado para conhecer sua nova casa, ele só não imagina que vem mais surpresa por aí. Ao entrar no imóvel, Pedrinho descobre que a proprietária é ninguém menos que Sandra Helena (Nanda Costa), e os dois já começam a bater boca.
 
‘Pega Pega’ é escrita por Claudia Souto, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral Dias, Luis Felipe Sá, Noa Bressane, e direção geral de Marcus Figueiredo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato