Discovery Turbo estreia segunda temporada de ''Corridas Proibidas: Reis das Pistas''

Divulgação

Na sexta-feira, 15 de outubro, às 23h20, CORRIDAS PROIBIDAS: REIS DAS PISTAS (Street Outlaws: No Prep Kings) está de volta ao Discovery Turbo para a segunda temporada da série, spin-off de Corridas Proibidas. São episódios inéditos; cada um deles tem duração de uma hora e registra provas do circuito itinerante de corridas de arrancada que começaram na clandestinidade e hoje reúnem milhares de fãs em pistas oficiais.

Essas competições ficaram conhecidas quando ainda eram realizadas nas ruas, documentadas pela produção de Corridas Proibidas. Com o sucesso da série, os campeonatos se tornaram populares e ganharam os autódromos – onde admiradores fazem plateia para o primeiro circuito oficial.

As provas seguem o estilo conhecido como no prep que as fez populares: corridas de arrancada sem categorias e poucas regras sobre a configuração mecânica dos carros; a pista não é preparada ou limpa, na intenção de manter as condições de asfalto encontradas nas ruas. Derrapagens e acidentes, portanto, fazem parte da competição.

Participam os melhores pilotos da modalidade ao bordo dos carros mais velozes, assistidos por mecânicos e chefes de equipe – todos acostumados à clandestinidade de disputas nascidas e resolvidas nas ruas. O clima é de desafio e equipes formadas por novatos que desafiam os veteranos.

Em cada semana, a série documenta as batalhas entre pilotos vindos de todas as partes dos Estados Unidos. Vale tudo na busca por prêmios sedutores: cada etapa tem prêmio em dinheiro para o vencedor, mais a pontuação na tabela do campeonato – ao final, o “rei das pistas no prep” leva uma bolada de mais de 400 mil dólares, o que explica os duelos acirrados dentro e fora das pistas.

Os pilotos formam um grupo heterogêneo que inclui veteranos com reputação a zelar e novatos que não têm nada a perder. O primeiro episódio da segunda temporada registra a etapa realizada no circuito internacional de Maryland. Campeão da edição passada, Birdman representa a equipe do Texas e chega para defender o título; enquanto isso, o segundo colocado, Ryan Martin, está sedento por vingança e se une à equipe 405 para criar um carro ainda mais competitivo. O prêmio em jogo é de 40 mil dólares, além das reputações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato