#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/10)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de outubro).

8/10, sexta-feira  – A partir de 22h50 – Episódio inédito de Segredos de Prisão revisita o caso de Joyce Mitchell, que ajudou assassinos a escaparem da cadeia

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

O episódio inédito de hoje discorre sobre a funcionária penitenciária Joyce Mitchell, que em 2015 ajudou dois assassinos a escaparem da cadeia. Agora, seu ex-gerente de prisão e o supervisor de segurança falam pela primeira vez sobre a escalada do comportamento inadequado de Joyce com os demais presos. Além disso, um ex-companheiro de cela de um dos fugitivos conta em primeira mão como os assassinos manipularam Joyce para ajudá-los a fugir.

O filme Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, outra produção original Lifetime Movies, será exibido antes dessa estreia, às 21h.

Segredos de Prisão: Joyce Mitchell (Cellmate Secrets: Joyce Mitchell, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 9/10, sábado – 21h –  Lifetime Movies exibe o thriller inédito Traição Mortal

Na trama, a recém-chegada à faculdade Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos), que inclusive pediu para que ela mude a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.

Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne
CI: 14

ESTREIA – 10/10, domingo – 21h –  Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller inédito Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneira misteriosa.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte e passa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato