STARZPLAY anuncia a data de estreia e divulga teaser trailer da 2ª temporada de 'The Great'

Divulgação

STARZPLAY, a plataforma de streaming premium da STARZ, anunciou hoje (13) que a aguardada segunda temporada da série indicada ao BAFTA e ao EMMY The Great estreia em 5 de dezembro com exclusividade no Reino Unido e em 19 de dezembro na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Brasil.

A segunda temporada da série de comédia aclamada pela crítica, de Tony McNamara, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, tem ainda a já anunciada Gillian Anderson como atriz convidada em dois episódios.

Na segunda temporada de The Great, Catherine finalmente assume o trono russo para si - mas ela aprenderá rapidamente que destronar seu marido foi apenas o começo. Catherine deve agora enfrentar a realidade de ‘libertar’ um país que não quer ser livre. Sua luta para trazer o iluminismo para a Rússia significará lutar contra sua própria corte e aqueles mais próximos a ela, incluindo sua própria mãe (interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson). Ela também vai lutar contra seu próprio coração enquanto continua a balançar em seu relacionamento com Peter. Enfim, Catherine aprenderá que, para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar 'a Grande' exigirá dela mais do que ela poderia ter imaginado.

The Great é estrelada por Elle Fanning como Catherine, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

The Great foi criada por Tony McNamara, que também é roteirista e produtor executivo. A série tem como produtores executivos Marian Macgowan; Mark Winemaker; Elle Fanning; Nicholas Hoult; Brittany Kahan Ward, Doug Mankoff e Andrew Spaulding, da Echo Lake; Josh Kesselman e Ron West, da Thruline, e Matt Shakman. O projeto é produzido pela Civic Center Media em associação com a MRC Television. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato