Domingo Espetacular entrevista a filha de Belchior que estreou como cantora

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular desta semana, 24/10, traz uma entrevista exclusiva com a caçula dos quatro filhos do cantor Belchior. Vannick Belchior tem 24 anos e estudou Direito, mas recebeu um convite de um antigo amigo do pai, o produtor musical Tarcísio Sardinha, para se lançar como cantora, e vem surpreendendo os especialistas em música e os fãs do artista, autor de alguns clássicos da MPB, como “Apenas um Rapaz Latino-americano” e “Tudo Outra Vez!”

A cantora revela que a última vez que viu o pai tinha apenas 10 anos. Belchior, que faleceu em 2017,  não tinha paradeiro certo desde 2007, ano em que sua família chegou a relatar seu desaparecimento. Nos anos seguintes, houve muitas especulações sobre o isolamento voluntário do artista. “Foi bem impactante para mim, porque que ouvia meu pai na rádio, na internet, na televisão, mas estava bem perdida quanto à presença dele física, perto de mim", conta ela.  

Na nova carreira, Vannick explora a trajetória do pai pelas memórias dos amigos do pai e em releituras de alguns dos sucessos de sua carreira. “Ter encontrado ex-parceiros do meu pai, ter me unido com eles e aprendido histórias do meu pai, e estar focando na obra do meu pai, faz com que, antes de Belchior, eu possa compreender o meu pai. De filha pra pai", diz  a cantora.

Quase um ano depois da morte de Maradona, surge um novo escândalo envolvendo o craque: um relacionamento com uma menina de 16 anos, cercado de violência e drogas. A cubana Mavys Álvarez revelou em uma entrevista que foi namorada do jogador quando era adolescente e falou sobre a relação com o craque e do esquema que ele teria montado para levá-la de Cuba para a Argentina. O Domingo Espetacular revela por que essa entrevista virou caso de polícia  

O programa ainda traz uma reportagem sobre os sobreviventes de uma tempestade que atingiu o Mato Grosso do Sul.  Os repórteres contam o drama dos turistas que estavam no barco hotel que virou com a força do vento, um naufrágio que custou a vida de seis pessoas. E encontram Amanda, que ficou presa nas ferragens depois que seu carro foi atingido por uma árvore.

O Mitos e Verdades dessa semana destaca um tempero que é usado até para o tratamento de gripes e resfriados, o alho. O quadro mostra que o ingrediente pode ir além do clássico refogado e traz receitas surpreendentes, como um doce feito com alho. E, é claro, os truques para não ficar com o famoso “mau hálito” depois de comê-lo.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem