Em clima de flashback, jovens competidores apostam em hits de Nikka Costa, Spice Girls e Trem da Alegria no 4º episódio do 'Canta Comigo Teen 2'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No quarto episódio do Canta Comigo Teen 2, no ar neste domingo, 24 de outubro, os pequenos candidatos apostam em canções que fizeram parte da infância e da juventude de muita gente!

Entre as performances, estão: o hino “Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria – o que promete emocionar o jurado Juninho Bill; “The Final Countdown”, da banda de rock Europe; “On My Own”, interpretada por Nikka Costa; “Wannabe”, das Spice Girls; e o clássico “Dancin’ Days”, do girl group nacional As Frenéticas.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato