Em clima de flashback, jovens competidores apostam em hits de Nikka Costa, Spice Girls e Trem da Alegria no 4º episódio do 'Canta Comigo Teen 2'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No quarto episódio do Canta Comigo Teen 2, no ar neste domingo, 24 de outubro, os pequenos candidatos apostam em canções que fizeram parte da infância e da juventude de muita gente!

Entre as performances, estão: o hino “Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria – o que promete emocionar o jurado Juninho Bill; “The Final Countdown”, da banda de rock Europe; “On My Own”, interpretada por Nikka Costa; “Wannabe”, das Spice Girls; e o clássico “Dancin’ Days”, do girl group nacional As Frenéticas.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem